- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-17-2024 07:09 PM
Galaxy MNotei que o meu M35 está com o centro da câmera verde (tipo, eu abro a câmera e o centro da tela fica esverdeado, as fotos também). Eu percebo mais o problema na câmera traseira. Coloquei no modo pro, e alterei o foco manualmente e ficou um verde muito forte em alguns locais, tipo uns delineados verdes em alguns objetos. Ao abrir a câmera no instagram ficam várias listras pretas que mudam de acordo com a luz. Eu estou com o aparelho há uns 12 dias, não levou queda nem nada parecido. Estou tendo o maior cuidado do mundo. Estava muito feliz com a aquisição do celular, mas estou começando a ficar decepcionado. Aliás, estou percebendo uma demora pra carregar o aparelho. Sei que a bateria é bem maior, mas ele demorou umas 3 horas com o aparelho ligado. Com o aparelho desligado pouco mais de 2 horas. Peço que me ajudem!!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-17-2024 07:13 PM
Galaxy MOlá, Lucasousa. Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:
1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;
2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.
Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".
Por fim, por favor, nos informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-17-2024 08:21 PM
Galaxy MOlá, já fiz tudo isso e o software está atualizado. A câmera permanece com o mesmo problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-17-2024 08:28 PM
Galaxy M@Lucasousa, vimos o seu post e queremos te ajudar da melhor maneira possível. Saiba que queremos te ajudar, por isso estamos à disposição, basta ir nesse link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolher qual canal digital deseja ter atendimento, para te ajudarmos da melhor forma possível.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-17-2024 08:25 PM
Galaxy MSiga o passo a passo do comentário do moderador, se não resolver, acho que só lhe resta recorrer a assistência autorizada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-17-2024 08:27 PM
Galaxy MCara, comprei pelo mercado livre e ainda está dando opção de devolução. Será que consigo devolver? "devolução grátis em 30 dias". Vou dar uma olhada nos termos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-17-2024 08:29 PM
Galaxy M- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-17-2024 08:41 PM
Galaxy MCara, pior que peguei esse celular numa promoção muito boa. Comprei ele na loja oficial da samsung no ML por 1.289 e agora ele subiu muito o preço. Mas vou tentar devolver mesmo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-17-2024 08:47 PM
Galaxy M- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir