Tópico original:

Câmera esverdeada no M35

(Tópico criado em: 09-17-2024 08:41 PM)
123 Exibições
Lucasousa
Active Level 1
Opções
Galaxy M

Notei que o meu M35 está com o centro da câmera verde (tipo, eu abro a câmera e o centro da tela fica esverdeado, as fotos também). Eu percebo mais o problema na câmera traseira. Coloquei no modo pro, e alterei o foco manualmente e ficou um verde muito forte em alguns locais, tipo uns delineados verdes em alguns objetos. Ao abrir a câmera no instagram ficam várias listras pretas que mudam de acordo com a luz. Eu estou com o aparelho há uns 12 dias, não levou queda nem nada parecido. Estou tendo o maior cuidado do mundo. Estava muito feliz com a aquisição do celular, mas estou começando a ficar decepcionado. Aliás, estou percebendo uma demora pra carregar o aparelho. Sei que a bateria é bem maior,  mas ele demorou umas 3 horas com o aparelho ligado. Com o aparelho desligado pouco mais de 2 horas. Peço que me ajudem!!!20240917_183844.jpg20240917_184403.jpgScreenshot_20240917_184637_Instagram.jpg

9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Lucasousa. Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".