Tópico original:

Câmera esverdeada no M35

(Tópico criado em: 09-17-2024 08:41 PM)
123 Exibições
Lucasousa
Active Level 1
Opções
Galaxy M

Notei que o meu M35 está com o centro da câmera verde (tipo, eu abro a câmera e o centro da tela fica esverdeado, as fotos também). Eu percebo mais o problema na câmera traseira. Coloquei no modo pro, e alterei o foco manualmente e ficou um verde muito forte em alguns locais, tipo uns delineados verdes em alguns objetos. Ao abrir a câmera no instagram ficam várias listras pretas que mudam de acordo com a luz. Eu estou com o aparelho há uns 12 dias, não levou queda nem nada parecido. Estou tendo o maior cuidado do mundo. Estava muito feliz com a aquisição do celular, mas estou começando a ficar decepcionado. Aliás, estou percebendo uma demora pra carregar o aparelho. Sei que a bateria é bem maior,  mas ele demorou umas 3 horas com o aparelho ligado. Com o aparelho desligado pouco mais de 2 horas. Peço que me ajudem!!!20240917_183844.jpg20240917_184403.jpgScreenshot_20240917_184637_Instagram.jpg

9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Lucasousa. Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, nos informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

0 Kudos
Lucasousa
Active Level 1
Galaxy M

Olá, já fiz tudo isso e o software está atualizado. A câmera permanece com o mesmo problema.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

@Lucasousa, vimos o seu post e queremos te ajudar da melhor maneira possível. Saiba que queremos te ajudar, por isso estamos à disposição, basta ir nesse link: https://cutt.ly/cwqfWFAD  e escolher qual canal digital deseja ter atendimento, para te ajudarmos da melhor forma possível.  

0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 1
Galaxy M
Infelizmente, isso parece defeito de fábrica na sua câmera. Que falta de sorte! Se esse problema tivesse aparecido nos primeiros dias, tinha dado pra devolver o aparelho (se a compra foi online).
Siga o passo a passo do comentário do moderador, se não resolver, acho que só lhe resta recorrer a assistência autorizada.
Lucasousa
Active Level 1
Galaxy M

Cara, comprei pelo mercado livre e ainda está dando opção de devolução. Será que consigo devolver? "devolução grátis em 30 dias". Vou dar uma olhada nos termos.

0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 1
Galaxy M
Corra então! Não perca a oportunidade. Pode ser que apareça ainda mais problemas. A gente não tem como saber se é algo apenas na câmera ou no próprio chipset. Daí pode afetar outros componentes.
Lucasousa
Active Level 1
Galaxy M

Cara, pior que peguei esse celular numa promoção muito boa. Comprei ele na loja oficial da samsung no ML por 1.289 e agora ele subiu muito o preço. Mas vou tentar devolver mesmo.

0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 1
Galaxy M
Pega teu dinheiro de volta, se não quiserem fornecer um outro M35 sem alterar o valor. Sabe o que eu penso, nesses casos? As vezes, esse teu aparelho já pode ter vindo de outra pessoa, que também devolveu, só que nem falou nada sobre algum problema no aparelho. Daí repassaram pra você a um valor menor, porque já tinha sido devolvido.
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy M
Que horror espero que tenha resolvido!
0 Kudos