Tópico original:

CADÊ O ANDROID 11 PARA O M30❓

(Tópico criado em: 01-04-2022 09:21 PM)
2672 Exibições
ICESPY
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Estou esperando pela atualização do M30 para Android 11, será que vão atualizar ou estão pondo em prática a OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA, ou seja, deixando intencionalmente que sem atualização, o celular fique obsoleto e assim por tanto o consumidor tenha que comprar um novo caso deseje estar atualizado? O que vocês me dizem SAMSUNG?
36 Comentários
Pedro_Bohana
Active Level 5
Galaxy M
Vish ja era pra ter atualizado o seu, pois o m30 já recebeu
Galaxy M
O Galaxy M30 não vai ser atualizado para o Android 11. Ele foi lançado com o Android 8 e já recebeu 2 atualizações de OS, que é a quantidade que a Samsung geralmente atualiza os smartphones mais básicos.
ICESPY
Active Level 3
Galaxy M
OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA, NÉ! 🤷🏻‍♂️
Galaxy M
Não necessariamente. O seu celular não vai ficar inutilizável ou extremamente obsoleto e ele continuará recebendo atualizações de segurança. O Galaxy M30 não vai se tornar um celular descartável por causa da versão do Android.
0 Kudos
ICESPY
Active Level 3
Galaxy M
É porque não atualizar???🤷🏻‍♂️
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
Isso não é obsolescência programada. Seu aparelho não vai ficar inútil por não receber a versão mais recente do android.
ICESPY
Active Level 3
Galaxy M
É porque não atualizar???🤷🏻
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
Nenhuma empresa atualiza pra sempre amigo, nem mesmo a apple que sempre foi referência. É óbvio que fazem isso porque querem lucrar te fazendo comprar modelos novos. Mas se pra você isso é tão importante, instala custom rom e vai ter sempre que possível atualizado.
0 Kudos
ICESPY
Active Level 3
Galaxy M
Amigo, OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA não quer dizer que o mesmo vá ficar inutilizado, mas sim obsoleto mais cedo do que ficaria se continuasse a receber atualizações até o seu limite estrutural, ou seja, até o seu hardware suportar softwares mais novos, daí quando não suportasse mais ele chegaria a um ponto onde não seria mais possível avançar e portanto aí sim ficaria obsoleto por limitações próprias e não programada para acontecer. Não sou eu quem estou definindo OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA, ela é o que é, é definição de dicionário.
Eu posso acreditar ou não no Sací Pererê, mas fato é que ele só tem uma perna. 👍🏻
0 Kudos