Tópico original:

Cadê o "modo de tela" do M55?????

(Tópico criado em: 01-01-2025 08:59 PM)
257 Exibições
SenhorHusky
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Estive observando que nessa bombinha chamada M55 não está ativa nas configurações a opção de "Modo de tela" (ela costuma vir em Configurações 》Visor 》Modo de tela) que fica abaixo da "Proteção para conforto ocular".

Sou acostumado a usar a tela num tom frio e até isso a Samsung tirou desse aparelho. Meu Deus, cada dia um arrependimento novo...

E uma outra observação: O queridinho A55 tem o "Circular para pesquisar" e esse aqui nada, né?!
6 Comentários
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
O circule pra pesquisar, só da linha A pra cima. Linha M infelizmente é isso: Menos atualizações e menos recursos.
Eu tenho um M23, ativei o circule pra pesquisar via apk mesmo. Aciono através de gesto no One hand operation. Porém, já tem app da Google fornecendo o recurso. Acho que é o Lens.
SenhorHusky
Active Level 3
Galaxy M
Quanto as atualizações eu estou tranquilo, o M55 veio com o A14 e vai até o A18 com 5 anos de atualizações de segurança (igual o A55).
Agora esses recursos que a Samsung tira de alguns modelos é de dar raiva, são coisas simples... Esse modo de tela mesmo tem no meu M62 (aparelho de 3/4 anos atrás...).
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Ah, sim! É verdade, até o pessoal da linha S tá se irritando também com essa questão de tirar funções. Coisas que eles tinham e foram tiradas em seguida. Muitas delas, bem úteis. Essa sua, do modo tela, é um exemplo. Função essencial e básica, que jamais poderia ser retirada.
SenhorHusky
Active Level 3
Galaxy M
Pois bem... Que venha a tal One Ui 7 pra ver se melhora ou acaba de piorar as coisas 😅
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
LeoFlamengoBR
Active Level 4
Galaxy M
Nossa ,o meu que é o antecessor do seu (M54) tem esse recurso , aí é tenso mesmo...