Tópico original:

🤔Tendo problema com a bateria no Android 13? Irei mostrar como "resolver!" 💣💣

(Tópico criado em: 01-11-2023 10:45 AM)
893 Exibições
caio09
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Então galera bom dia ☀️, tudo bem? vi que parte do pessoal tá tendo problemas com a bateria🔋, assim como eu também tive; mas hoje eu vou tentar ajudar todos vocês com algumas dicas, tente reproduzir todas! 📢

Dica 1: "Vá nasconfigurações;aplicativos; clique nostrês pontos no canto superior direito; vá em acesso rápido; role para baixo e clique em "ativar tela"; (dando umparênteses sobre essa opção,eu não sei bem o que ela faz; mas quando eu cliquei nela e apareceu todos os aplicativos ativados, e escrito "ativar tela" pensei que isso poderia gastar muita bateria, então eu desabilitei tudo e percebi que minha bateria começou a durar mais)desative tudo que aparecer"

Dica 2: "Vá no Youtube ou em seu navegador e procure por "como entrar no modoWipe Partition ouHard Reset do celular" dentro dela tem opções que devem ser feitas que ajudam o celular, como limpeza de cache, otimização de aplicativos (que aliás os dois me ajudaram bastante). Sobre o de otimização poucos conhecem! E isso que vou "falar" agora; então quando você entrar no modo Hard Reset vá lá em baixo e clique em "Repair Apps", que ele vai otimizar todos os aplicativos do celular e reiniciar depois".

Dica 3: Essa eu tenho certeza que todos conhecem, né...? Ehhh... caso não tudo bem! Vá emconfigurações;local;serviços de localizações e desabilite as configurações chamadas de: "Procurar de Wi-fi eBluetooth". Dentro da opção delocal também tem as opções depermissões de aplicativos, que se você desabilitar coisas inúteis lá dentro vai ajudar bastante!

E é isso galera!😉 Era isso que eu queria passar para vocês! Eu irei deixar um link aqui para outras dicas (lembrando que o link não é meu),https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/s21-s22-etc-dica-para-ajudar/td-p/20366779 créditos á tonizpt.

11 Comentários
Parkersz
Active Level 4
Galaxy M
Excelente post
caio09
Active Level 1
Galaxy M
Muito obrigado aí! 😄😄
0 Kudos
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy M
No meu A53 não achei essa opção da dica 1 , ou seja , acesso rápido na opção aplicativos
caio09
Active Level 1
Galaxy M
Qual o Android dele?
0 Kudos
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy M
13
0 Kudos
caio09
Active Level 1
Galaxy M
Vê se aparece isso aquiScreenshot_20230125_171951_Settings.jpg
0 Kudos
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy M
Sim
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Ótimas dicas, caio09! 💙

Iceboy93
Active Level 2
Galaxy M
Na primeira dica,tem que desativar tudo tudo ou só os apps instalados ?