Tópico original:

Defeito Wi Fi M54

(Tópico criado em: 03-24-2024 01:40 PM)
220 Exibições
Ceslopes11
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Comprei um Samsung M54 em 09/23
Funcionava tudo certinho.
Por coincidência após uma atualização do sistema o
problema com Wi Fi iniciou-se
Celular conectado no Wi Fi e a todo momento
perdendo a sinal da Internet, volta e depois cai de
novo e fica neste loop.
Temos vários outros equipamentos em casa e
todos funcionando sem interrupção.
E mesmo em outros Wi Fi o problema também
acontece!
Já entrei em contato com a Samsung e fui orientado
a levar o celular na assistência, já levei por duas
vezes na assistência técnica mais proxima que fica a
aproximadamente 60KM de minha residência, um
deslocamento de mais de 120km ida e volta, o
aparelho ficou por vários dias la e eles devolveram
o aparelho alegando não ter identificado o
problema.
Tem vários outros usuários relatando na Internet
que estão com o mesmo problema que o meu,
relatos até mesmo no Samsung Members.
A Samsung não dá assistência adequada!
Preciso de solução para meu problema, o produto
está com problemas e dentro da garantia!
18 Comentários
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Tem uma lei no código do consumidor que se o aparelho passar mais de 30 dias ou 40 dias na assistência ou levar 3 vezes lá e o problema não for resolvido, você tem direito a um aparelho novo, dado pela própria Samsung, seja o mesmo modelo ou equivalente. Guarde todos os comprovantes e entre no Procon, dependendo do caso, até as pequenas causas, podem ser acionadas, com indenização pelo estresse que lhe causou.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos
Ceslopes11
Active Level 3
Galaxy M
That URL doesn't exist.
0 Kudos
MarcosLontra
Active Level 4
Galaxy M
Muitos aparelhos M54 apresentando o mesmo defeito após a nova atualiazacao, oq a Samsung tem a dizer sobre isso? Estou a semanas sem wifi e nada de uma solução.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá @MarcosLontra. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
MarcosLontra
Active Level 4
Galaxy M
De novo?
MarcosLontra
Active Level 4
Galaxy M
Esperando nova atualização, sabe qndo sai pro m54? Dá uma luz pra nós ai
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
betas
Active Level 10
Galaxy M
Bom diaaaa 🙏
Abra o app Configurações e toque em Rede e Internet ou Conexões. Essas opções podem variar de acordo com o dispositivo. Desative o Wi-Fi, ative os dados móveis e veja se há alguma diferença. Se não houver, desative os dados móveis, ative o Wi-Fi e confira novamente.