Tópico original:

Desabafo 😔

(Tópico criado em: 12-27-2023 11:04 AM)
160 Exibições
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Opções
Galaxy M
Caros members, acho desnecessário esse buling que vcs tem com a linha galaxy M da Samsung. Ah mais a linha M é capada, ah mais a linha M é inferior, ah mais a linha M não recebe atualizações, ah mais a linha M é isso e aquilo... Agora só pq a linha M recebeu atualização de Android primeiro até que uns topo de linha, vejo várias reclamações e desmerecimento por essa linha. Eu sempre usei linha A e este ano comprei um M e acho o aparelho tão bom quanto, enfim vamos parar de colocar linha M pra baixo, ela tem que ser tratada igual linha A, pois o que falta em uma tem na outra em alguns aspectos como bateria, e cada uma tem seu público e merecem ser tratados de igual forma. Achei justo a Samsung liberar essa atualização pros M primeiro pra quebrar esse tabu e esse desrespeito que muitos tem com a linha M. Enfim abraços e bom dia. 🤗
26 Comentários
yannpereira
Active Level 9
Galaxy M
Verdade. Toda linha é boa, independente de qualquer coisa. Uns com mais funçoes e outras com menos.
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy M
Exatamente, e cada uma tem seu público que gosta e compra.
BrunoCnovais
Active Level 7
Galaxy M
Pessoal se acha superior porque tem um S22 kkkkkkkk
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy M
Pois é, mais não pode desmerecer quem não tem condições de ter um S
B2B24
Active Level 6
Galaxy M
A bem que sou de boa com isso , feio de mais desmerecer celular dos outros por causa de uma att .
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy M
É isso, logo chega pra todos. 👏
Jeziel_S_Rios
Active Level 7
Galaxy M
Mas o s22 é superior, só não leva a desmerecer quem tem M, atualização não é feita só pra top né
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy M
Exatamente, legal seria se as atualizações chegasse de uma vez só pra todo mundo ficar feliz ☺️
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy M
Até porque tanto m54, quanto A54 são dois intermediário e a Samsung pode liberar atualização primeiro tanto pra um quanto pro outro tem um pessoal aí que se acha superior porque tem S.