Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Falha sensor impressão digital UI 5.1

(Tópico criado em: 03-15-2023 09:26 PM)
827 Exibições
ruicasi
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Boa noite, alguém mais com falhas grave no sensor de impressão digital para desbloquear o celular, após atualizar a UI 5.1…? Estranho que no teste de diagnóstico do celular funciona normal, tudo ok. M52 5G
@samsung

Atualização: Desativei a função Always Display e a biometria para desbloquear o celular voltou a funcionar normalmente. Aparentemente algum conflito. Estou realizando os testes para validar, peço que alguém que tenha o mesmo problema desative o always display e veja se a biometria para desbloqueio do aparelho volta a ficar normal.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
laddyS2
Active Level 9
Galaxy M
Apaga a leitura da digital atual e refaça a leitura , vai normalizar . Teve esse problema na one ui 5.0 para alguns usuários

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
laddyS2
Active Level 9
Galaxy M
Apaga a leitura da digital atual e refaça a leitura , vai normalizar . Teve esse problema na one ui 5.0 para alguns usuários
ruicasi
Active Level 6
Galaxy M
@laddyS2 deu certo, normalizou. ✌🏻
laddyS2
Active Level 9
Galaxy M
Q bom 😉
ruicasi
Active Level 6
Galaxy M
Boa dia, o problema sensor digital voltou. Ontem eu havia excluído e inserido novamente as digitais, o que resolveu. Porém agora pela manhã voltou o mesmo problema. Lembrando que ocorreu após a atualização da UI 5.1
0 Kudos
Edu3320
Beginner Level 2
Galaxy M
Bom dia, o mesmo no s20Fe 5G, cadastrei novamente ontem novamente, e hj de manhã parou novamente
ruicasi
Active Level 6
Galaxy M
@Edu3320 boa noite, e se vc fizer o teste do sensor no diagnóstico do aparelho vai ver que funciona normal. Ou seja é problema de software. UI @sumsung VCS PODEM INFORMAR O QUE PODE SER FEITO?
0 Kudos
jeffssd
Active Level 3
Galaxy M
O meu A73 5G, também deu esse bugs e não só!
Depois dessa atualização ficou sem sinal de operadora!
0 Kudos
Natinho11
Active Level 3
Galaxy M
O meu parou do nada e há fiz de tudo e não resolveu
0 Kudos