Tópico original:

Galaxy M12 novo com problema no touch

(Tópico criado em: 06-10-2022 02:24 AM)
1015 Exibições
M4rs4l1
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M
Bom dia! Acabei de comprar um M12 completamente novo sem nenhum defeito visível, porem mexendo nele o touch falhou algumas vezes e de vez em quando preciso insistir no toque pra que funcione. Já atualizei tudo, já restaurei e parece continuar. Percebi também que só acontece em aplicativos específicos como Instagram, Google e nas configurações do próprio celular, testei com alguns jogos e outros apps e funciona normalmente. Pode ser um problema na tela ou no software? Preciso mandar pra assistência?
6 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy M
Já volta na loja .... e pede a troca dos 7 primeiros dias .....
0 Kudos
betinho892
Active Level 8
Galaxy M
O m52 também da isso as vezes mais não é direto
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, M4rs4l1! Você relatou que o problema acontece quando abre alguns apps. Como você realizou alguns procedimentos e mesmo assim o erro ainda persisti, recomendamos que entre em contato com uma assistência técnica autorizada. 

Fale com a nossa Central de Atendimento ao cliente nos telefones 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões).

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através do link a seguir: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
BrvnoSantos
Beginner Level 2
Galaxy M
Assim que comprei o meu M12 também estava falhando muito o touch. Levei na assistência técnica,foi feito reset,mas continuou o problema. Com o tempo de uso foi diminuindo e agora raramente acontece...
DungaDunga747
Active Level 1
Galaxy M
O meu m12 tá assim também tá insuportável usar ele dessa forma
0 Kudos
bilo2103
Beginner Level 2
Galaxy M
Não consigo entra no starplus mesmo tendo internete tudo mais que o que faço só no meu celular que não consigo nem starplu nem Disney plus ?
0 Kudos