Tópico original:

Galaxy M30 Usb conectado/desconectado

(Tópico criado em: 07-06-2020 11:07 AM)
379 Exibições
AlexsandroLima
Active Level 1
Opções
Galaxy M

Meu galaxy M30 começou a não carregar e apresentar a mensagem de Usb desconectado em seguida aparece conectado, e não funciona carga rapida, as vezes pra carregar preciso reinicia-lo ou deixa-lo desligado.

8 Comentários
AntônioGabriel
Active Level 7
Galaxy M
Olá, já tentou contatar a Samsung? Eles podem lhe ajudar! :)
0 Kudos
AlexsandroLima
Active Level 1
Galaxy M
já sim, porem tive problemas tbm s4 zoom quando foi pra assistencia que eles querem enviar, na primeira vez consertou um problema e voltou com outro defeito, enviei novamente consertou novamente e voltou com outro novamente, e quando solicitei a terceira vez o atendente da sansung disse que meu celular nao erá original, será que devo confiar? apos ir duas vezes na assistencia deles, fizeram isso comigo. enfim inutilizou meu celular.
0 Kudos
AntônioGabriel
Active Level 7
Galaxy M
Bom, a Samsung deve lhe dar um novo smartphone do mesmo modelo.
AlexsandroLima
Active Level 1
Galaxy M
Seria bom se fosse assim, mas as atendentes da sansung dizem que a sansung não troca e nem fornece outro celular, apenas mandam pra assistencia, reflita comigo; comprei um celular porque dependo de um celular pra trabalhar etc, o mesmo apresenta problemas e tenho que ficar sem celular nesse jogo de vai e vem, durante 60 dias ou mais.
AntônioGabriel
Active Level 7
Galaxy M
Eu lhe entendo é muito difícil, caso o problema não seja solucionado você terá que procurar seus direitos.
0 Kudos
AlexsandroLima
Active Level 1
Galaxy M
obrigado.
0 Kudos
AntônioGabriel
Active Level 7
Galaxy M
Por nada, eu espero ter ajudado de alguma forma. Tenha uma boa tarde Alexsandro.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, AlexsandroLima. Como vai? Tudo bem? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 

0 Kudos