Tópico original:

Galaxy M32

(Tópico criado em: 12-17-2023 08:44 PM)
245 Exibições
IgorSantosXD
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Meu Galaxy M32 caiu o desempenho extremamente após o Android 13 (One UI.5.0), achei que iam arrumar quando recebeu o One UI 5.1 mas não mudou quase nada, o Android 12 de longe foi a melhor versão para esse dispositivo, bom desempenho, bateria durava e o sistema respondia direito, após o Android 13 a bateria simplesmente não dura não importa o que faça, poucos aplicativos, muitos aplicativos, armazenamento vazio, armazenamento cheio, mas isso não é nem o que incomoda de verdade, os maiores problemas são os comandos sem resposta, você clica e simplesmente não obedece mesmo que não esteja nada travado e o pior, comandos aleatórios, você clica em um lugar e abre outra coisa, vai pra outra janela ou a barra de status desce sozinha, você tá deslizando para a tela descer e do nada ela sobe tudo, ou deslizando pra subir e do nada desce tudo, após o One UI 5.1 a tela simplesmente para de responder também e volta se limpar os processos ou se esperar um tempo, a janela de apps abertos vive bugando, e você sequer pode escolher voltar para a versão antiga do Android, sei que já é um celular de 2 anos e que não tem um hardware incrível mas parece que a Samsung só queria atualizar rápido e não corrigiu quase nada, e ficou por isso mesmo, será que outras pessoas com o mesmo modelo ou com os de hardware semelhante estão tendo esses mesmos problemas ou é algo exclusivo do meu?
7 Comentários
rafaellor
Active Level 6
Galaxy M
O meu também está assim, não percebi sobre a queda da bateria, mas o desempenho está horrível, tá travando até quando puxo a tela da câmera pra baixo, esqueci o nome dessa aba kkk
0 Kudos
IgorSantosXD
Active Level 3
Galaxy M
A barra de status? Kkk

Samsung devia ter corrigido essas coisas já, se fosse pra lançar algo rápido, sem otimização e deixar por isso mesmo era melhor ter mantido o Android 12 como última atualização, com certeza agora só deve receber patch de segurança e que por sinal tá bem atrasado já (se é que vai receber) e mais nenhuma correção no sistema ou otimização
0 Kudos
rafaellor
Active Level 6
Galaxy M
Isso mesmo, a barra de status kkk, sempre que puxo ela, ***, fora outros bugs de engasgos. Em relação a atualização, minha última foi dia 2 de outubro
0 Kudos
IgorSantosXD
Active Level 3
Galaxy M
A minha última foi por aí também, com o patch de Agosto

A barra de status é meio lenta aqui também, assim como a barra de volume as vezes ou outros recursos simples, dá Linha A52 pra baixo foi deixado de lado imagina do A50, acho que de tanto a galera reclamar ela prometeu suporte por mais anos para a linha A, mas se for para fazer como tem feito ultimamente estragando atualizações rápidas e sem otimizações os usuários só vão ficar mais indignados

E a linha M como sempre deixada de lado o máximo possível
0 Kudos
rafaellor
Active Level 6
Galaxy M
É difícil, em janeiro quero pegar o s23, pra ver se tem um suporte melhor, por ser um top de linha
0 Kudos
IgorSantosXD
Active Level 3
Galaxy M
Com certeza tem um suporte bem melhor, é o top de linha principal, o meu infelizmente vou ter de aturar por mais tempo, sem condição de trocar por agora kkk
rafaellor
Active Level 6
Galaxy M
Percebi que a Samsung meio que deixou os intermediários abaixo da linha A50 de lado
0 Kudos