Galera se for pra te dar um conselho de amigo não compre um Galaxy M35 passe bem longe dessa bomba 💣💣💣 um conselho pra quem... Ver publicação
Galera se for pra te dar um conselho de amigo não compre um Galaxy M35 passe bem longe dessa bomba 💣💣💣 um conselho pra quem... Ver publicação
M35 parou de receber atualização internas da one ui 7,já faz uma semana que não recebe mais nem um update 🥹💔😶 Ver publicação
Contatei o suporte pelo WhatsApp, estão informando que só dá para resolver restaurando o celular, mas não quero perder os meus arquivos, alguém... Ver publicação
Bateria do meu celular M35 apenas uso básico ,não sei mais tô sentindo que deu uma melhora do nada,não recarreguei nem 80% Ver publicação
Alguém saberia me informar quando chegará a atualização do oneui7 e android 15 para o samsung galaxy m35? Ver publicação
Alguém sabe se vai vim a one ui 7.0 pro galaxy m23 esse mês ou de junho ??? Ver publicação
Boa tarde! Será que a Samsung tem programa para fazer a limpeza do smartphone? Uso o cleanup da avast. Porém, tou querendo desistalar pelo preço e... Ver publicação
A bateria sempre durou de um dia para o outro, agora está descarregando em horas, e até mesmo sem a utilização, > Carregador original e não uso ele... Ver publicação
Boa noite members, tava vendo a lista dos celulares que vão receber a one ui 7 enfim, tô quebrando a cabeça vendo que, m14/m33/m53/m55s tão na lista e... Ver publicação
Oi!!Queria fazer um relato: As vezes eu ponho meu celular pra carregar, e a bateria dele desce 1%, e carrega normalmente.Exemplo: ele tá 24%. Coloco... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
19 | |
16 | |
13 | |
12 | |
12 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
20 | |
20 | |