Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Google Assistente / Ok Google

(Tópico criado em: 07-27-2024 03:36 PM)
213 Exibições
BrenoDanielAlmeida
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Mais alguém com problema ?? O Ok Google funcionava beleza no meu celular M52 e de um tempo pra ca sumiu, não consigo instalar o Assistente porque diz que não é compatível com o aparelho, no ditado que é a entrada por voz não.funciona se eu selecionar a opção de voz do Google. Só funciona aquela Bixby e a entrada de voz Samsung que é ruim pra caramba. A Digitação por co do Google sumiu... 🥵😡
10 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Já tentou utilizar o Gemini?
Solução
jami7h
Expert Level 5
Galaxy M
Estranho, já tentou limpar os dados do aplicativo da Google?
Galaxy M
Da hora... fui nas configurações para limpar os dados e descobri que o meu app do Google estava desativado e por isso não conseguia instalar o Google Assistente
jami7h
Expert Level 5
Galaxy M
Opa que ótimo que meu comentário te colocou no caminho da solução. Outra dica, nas tuas publicações, pode clicar nos três pontinhos do comentário que tu achar que foi a solução de problema e Aceitar solução, isto ajuda quem futuramente tiver o mesmo problema.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
Provavelmente é a substituição do google assistente pelo gemini.

Instala o gemini pra ver se resolve.
jami7h
Expert Level 5
Galaxy M
Desta vez eu ganhei
0 Kudos
Galaxy M
Consegui pessoal... o meu APP do Google estava desativado e por isso não estava instalando o Assistente. Instalei e 👍 👏👏👏...
Minha próxima pergunta é: Quem é melhor o Google Assistente ou o Gemini ??
jami7h
Expert Level 5
Galaxy M
Como assistente, ainda o assistente, como pesquisador de conteúdo, o Gemini
Lalow
Expert Level 5
Galaxy M
Por conta da substituição do gemini , mas se você der um hey Google e chamar o gemini se você falar acender lanterna, ele vai chamar o assistente pra fazer esse papel ( algumas coisas já estão integrada ao gemini e tá mais fácil agora)