- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-10-2022 06:36 AM
Galaxy M- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-10-2022 07:00 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-05-2024 12:04 PM
Galaxy MO meu M23 está aparecendo a msg Impossível gravar cartão de memória seu cartão nao esta funcionando corretamente e foi definido como somente leitura para evitar perda de dados.É recomendado fazer o backup dos dados do seu cartão de memória
Não sei mãos o que fazer

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-05-2024 12:19 PM
Galaxy MOlá, @Members_qcXe04c estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-10-2022 08:07 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-17-2022 12:29 PM - editado 02-17-2022 12:31 PM
Galaxy MEstou com o mesmo problema no meu Galaxy A72. Será isso algum bug da Samsung? Gostaria de uma solução definitiva, porque é bem chato.
Detalhe: já removi o cartão e efetuei a limpeza com borracha, verificando também se estava bem colocado ao reinserir.
Detalhe 2: toda vez que o erro aparece eu tenho dificuldade para remover o slot do chip/micro sd. Ele fica travado e não abre inserindo a chavinha. Tenho que forçar para abrir. Aí limpo, coloco novamente com todo cuidado, abro e fecho com a chavinha umas 2 vezes e funciona normalmente. Assim que o erro reaparece, o slot fica travado de novo.
Estranho demais isso. 😒
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2022 12:36 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-04-2022 10:43 AM
Galaxy MMesmo problema aconteceu comigo no meu A52, cerca de 1 mês e meio atrás, tudo funcionando normalmente aí um dia acordo com essa notificação. Ficou por pouco menos de 1 mês e depois desapareceu do nada também. Achei muito estranho. Detalhe: o cartão é original da Kingston, uso no meu aparelho desde que comprei e nunca mexi na gaveta de cartão. Não passou perto de água, não teve queda, e a única coisa que coloco nesse cartão são vídeos e fotos, não tem como ter algum arquivo que corrompeu.
Mesmo com a notificação tendo sumido, ainda estou preocupado de mover alguma coisa e acabar corrompendo, nunca se sabe. Ainda não tive como fazer backup do que está no cartão. Será que posso mover as coisas tranquilamente ou tem risco?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-16-2022 12:21 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir