Tópico original:

Lentidão no M52 5G

(Tópico criado em: 09-02-2023 01:22 AM)
364 Exibições
CheidtVerissimo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M
Alguém de vocês que tenha o M52 5G,também percebeu algumas lentidão no celular após a atualização do sistema? o meu era então normal,rodando tudo liso,mas após a atualização,alguns jogos e alguns aplicativos tão rodando com uma lentidão.
11 Comentários
lawriet
Active Level 4
Galaxy M
Não ficaria surpreso se descobrissem que a atualização está sabotando alguns celulares.
0 Kudos
CheidtVerissimo
Beginner Level 2
Galaxy M
Por isso eu até evito de atualizar,fui falar com o suporte e a solução que me informaram foi pra formatar o celular
0 Kudos
lawriet
Active Level 4
Galaxy M
Pode ser uma solução. Infelizmente
0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy M
Uma galera sempre reclama que alguma coisa ficou pior depois da atualização kkkkkk
0 Kudos
CheidtVerissimo
Beginner Level 2
Galaxy M
Pior que tem atualizações que sempre vem com alguns bug,lentidão,mal otimização,não sei porque mas acontece
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy M
Eu acredito, toda vez que meu celular atualiza eu não sei pq mas o Google fotos duplica todas as minhas fotos da galeria, daí fica aparecendo que tenho que fazer backup de 11 mil fotos, depois ele meio que vai analisando as fotos e depois ele vai apagando tudo que ele duplicou.
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy M
Atualização atualmente é o grande problema da galera no momento. Tem gente que fica ansioso esperando essas atualizações e depois da ruim, vem fazer postagem reclamando. Não estou dizendo que seja esse o seu caso.
0 Kudos
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy M
Mantenho o meu sempre atualizado e nunca tive problemas. Está funcionando muito bem com todas as atualizações. Se dependesse de tudo que publicaram de problemas, desde que comprei, teria jogo o meu no mar.
0 Kudos
conxtantino
Active Level 8
Galaxy M
Meu M52 5G continuou a mesma coisa depois da atualização, rápido como sempre foi, bateria continua boa, fazendo cerca de 8h e 50m de tela.