Tópico original:

M52 5G, Carregador 25w

(Tópico criado em: 09-02-2023 09:41 AM)
1114 Exibições
conxtantino
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Gente, eu não tenho uma fonte Samsung 25w, uso uma fonte original de 33w (Moto G52) e uso o cabo original dessa fonte também, eu carregar meu M52 5G com ela vou estar carregando em 25w? Porque ele carrega em 1h 14m em 25w, e com essa fonte ele demora 1h e 40m de 0% até 100%, só consigo carregar em 25w com uma fonte Samsung original?
10 Comentários
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
Parece que já tá carregando em 25... Porque se fosse 15 demoraria pelo menos 2 horas
conxtantino
Active Level 8
Galaxy M
Entendi
0 Kudos
Johnjsg
Active Level 3
Galaxy M
Vai depender das especificações do adaptador. Tem baseus e outras que carregarrem a 25w na Samsung. Tem q ter o protocolo PDO 9V 2.77A no adaptador que quer usar.
Tenta algum app de monitoramento de Amperagem, e ver como tá carregando com o Motorola.
conxtantino
Active Level 8
Galaxy M
Vou dar uma olhada
0 Kudos
conxtantino
Active Level 8
Galaxy M
Ele tem o protocolo 9.0v 3.0A que seria 27w, botei em um carregador de 20w e tem a mesma velocidade, aqui com as duas fontes tá dando 39 minutos até a carga total, então a de 33v não tá ativando o 25w nele mesmo.
0 Kudos
Johnjsg
Active Level 3
Galaxy M
Manda foto das especificações do adaptador...
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy M
Carrega rapido so quando necessário amigo, voce esta destruindo sua bateria.
0 Kudos
GilmaraLobo
Active Level 6
Galaxy M
Na vdd não, o smartphones atuais já são equipados com tecnologia suficiente para evitar danos a bateria, e o desgaste natural da bateria por carregar o telefone no modo "turbo" muito pequeno e na prática a diferença é mínima.

(Desde que o telefone não esteja sendo utilizado causando super aquecimento)
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy M
Sempre carregar mais rapido faz o aparelho ficar mais quente consequentemente agredir sua bateria. Se nao esta com pressa nao faz sentido carregar rápido.
0 Kudos