Tópico original:

Linha verde - Galaxy M52

(Tópico criado em: 12-03-2023 05:01 PM)
454 Exibições
JanainaB
Active Level 8
Opções
Galaxy M

image

Minha mãe estava aqui do meu lado usando o aparelho dela, M52, e olha só o que apareceu, a terrivel linha verde! 
Parece até piada isso!
Não teve atualização recente nem nada, só apareceu!
Feliz Natal! Com esse presentão! 
8 Comentários
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy M
Galera que senta com celular no bolso traseiro. Seria uma possibilidade de dano na tela ? Eis a questão
JanainaB
Active Level 8
Galaxy M
Olha, não sei se tem relação, mas garanto que no caso da minha mãe a possibilidade é baixa de ter sido isso, ela detesta usar celular no bolso, normalmente coloca na bolsa. Ela foi premiada
0 Kudos
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy M
Que chato hein ,descaso que a Samsung tem com seus clientes ,não é de agora que vem acontecendo isso já faz a muitos anos e nunca arrumam esse bug da tela
Alissonlau
Active Level 1
Galaxy M
Essa linha apareceu no meu, no mesmo canto que esse aí, e não sofreu nenhum dado, simplesmente apareceu com ele na minha mão
JanainaB
Active Level 8
Galaxy M
Mesmo caso da minha mãe, estavamos pesquisando roupas para o natal e quando olhamos novamente para a tela lá estava a linha verde
0 Kudos
Alissonlau
Active Level 1
Galaxy M
Tente procurar eles, falem no suporte e no Instagram, falei com eles no suporte e eles respondeu e pediu pra fazer uns testes
0 Kudos
Alissonlau
Active Level 1
Galaxy M
Fiz esses testes e adiantou de nd, dps eles me mandou mensagem no insta falando praticamente a mesma pra fazer os testes, e não mudou nd, e dps não me responderam mais
0 Kudos
JanainaB
Active Level 8
Galaxy M
Por decisão da minha mãe, que é a dona do aparelho, ficará assim. Se fosse meu já teria mandado para a autorizada para conserto, porém ela não se importa então deixará desta forma.
0 Kudos