Tópico original:

M31: Sensor Digital - NÃO FUNCIONA

(Tópico criado em: 12-04-2020 08:38 AM)
1515 Exibições
KimuraZeth
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Toda vez que clico em habilitar ele fala que deu um erro e pede para reiniciar, mas não adianta.
Não consigo habilitar a senha por digital

Alguém pode ajudar?

Comprei o celular semana passada e já veio com esse problema. Fiz a última atualização e não mudou.
12 Comentários
FranciscoJunior
Active Level 6
Galaxy M
um amigo meu tinha um A20 e ocorreu a mesma coisa. Porém o leitor voltou a funcionar dois dias depois. não faço ideia do que causa isso ou como resolver. mas acho que tem resolução sim. Caso contrário só ir na Samsung autorizada mais próxima que eles trocam de aparelho pra você, se ainda estiver na garantia.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, KimuraZeth! Queria saber se você conseguiu habilitar a impressão digital, deu tudo certinho? Tentou recadastrar as digitais? Verificou se a área do sensor biométrico está seco e higienizado? Já fez algum procedimento para resolver o bug? 

0 Kudos
KimuraZeth
Active Level 1
Galaxy M
Infelizmente não funcionou tentei de tudo
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Sinto muito por essa situação, KimuraZeth! 😕 Caso o seu smartphone não tenha nenhuma atualização pendente e já possua a versão mais recente de software, peço que contate a central de atendimento e consulte sobre a assistência técnica mais próxima de você, combinado? O seu Galaxy precisará de uma avaliação técnica. Os telefone são esses: 0800 555 0000 (demais cidades) ou 4004 0000 (Capitais e grandes centros). 💙

0 Kudos
lucassoupei
Active Level 3
Galaxy M
acabei de atualizar o software e solucionou, estava com esse msm problema
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Fico feliz que o bug foi resolvido, lucassoupei! 🤗

0 Kudos
EliMendes
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu ficou assim após a última atualização. 😓
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa noite, EliMendes! O bug foi resolvido? Caso ele persista, reinicie o aparelho e dá uma olhadinha nas orientações da postagem, combinado? 

0 Kudos
ThiagoSantos
Beginner Level 3
Galaxy M
Bom dia, meu M31 tbm esta com o sensor de biometria inativo, já reiniciei e fiz de TD, não funciona 😔
0 Kudos