Tópico original:

M32 com toque fantasma

(Tópico criado em: 11-11-2021 08:38 AM)
1768 Exibições
naanduh
Active Level 1
Opções
Galaxy M

Olá, bom dia a todos! 

Gostaria de entender o real motivo do meu m32 de 1 mês e meio de uso estar apresenta do toque fantasma. Detalhe, solicitei a troca dentro dos 7 dias da compra conforme o cdc e não fui atendido. Segui com o reparo na assistência técnica onde fui informado não haver "necessidade" de trocar peças. Fizeram então atualização de software e calibragem da tela.

Pois bem, no começo estava tudo certo. Agora novamente o problema retorna, toda hora preciso reiniciar o aparelho para voltar meu uso. 

Como posso resolver esse problema? 

14 Comentários
Galaxy M
Você deu uma olhada para ver se o modo "ignorar toques repetidos" está ativado?
0 Kudos
naanduh
Active Level 1
Galaxy M

Eu ativei pra testar. A resposta ao toque fica péssima,  fica uns círculos azuis e vermelhos, muitos dos toques não vão. Fica muito terrível. Desabilitei novamente

0 Kudos
Galaxy M
Deixa desativado.

Então, é o seguinte.. o meu também estava dando "toque fantasma" nos primeiros meses de uso, depoi ficou normal.
Então me parece que, neste caso, o smartphone está aprendendo o teu (meu) modo de uso (interação).

Se não parar isso aí no teu, dê uma resetada.
0 Kudos
naanduh
Active Level 1
Galaxy M

Eu nunca ouvi falar disso hahahahaha é novidade pra mim ter esse tipo de "aprendizagem" vou entrar em contato direto com a Samsung pra questionar, porque sinceramente isso não é possível existir. 

Só por saber, quantos meses você ficou com esse problema até o celular se adaptar ao seu estilo de uso?

0 Kudos
Galaxy M
Um mês e meio, talvez.

Os verdadeiros donos (Samsung e Google) do Smartphone que você está usando aí, sabem até quantas vezes você tocou em um aplicativo no dia, semanas, meses e anos. Este smartphone aí, não é seu. É deles, e você pagou para usá-lo.

Se eles quiserem, param ele de poder funcionar.

O GOOGLE APAGA VÁRIOS COMENTÁRIOS MEUS QUE FAÇO NOS RODAPÉS DOS VÍDEOS NO YOUTUBE. E isto eles conseguem fazem, usando a minha localização e dados de tráfego, etc..
Tanto no smartphone Moto G7 Power que eu estava tanto neste da Samsung que estou agora. Estou com este smartphone a uns dois meses e meio, apenas.
Você não conhece eles ainda. Mas há de conhecê-los!
Não existe privacidade no Google (Android) e nem na Apple.

E DEIXA EU TO PERGUNTAR: O tal toque fantasma que vc está se referindo, é o que vc as vezes tem que clicar duas vezes no mesmo aplicativo, né?
Pois foi isto que ocorreu com o meu aqui. Justamente quando ele estava, também, aprendendo o meu uso para calcular o meu tempo de automação da bateria.

Mas fica de olhos bem abertos, pode realmente ser um problema pessoal no seu smartphone mesmo. Se sim, exerça os teus direitos de garantia. Para que resolvam.
0 Kudos
Guinho539
Active Level 9
Galaxy M
Onde fica isso?
0 Kudos
naanduh
Active Level 1
Galaxy M

Acessibilidade 

0 Kudos
Galaxy M