Tópico original:

M32 - Touch não funciona após atualização do Android 12

(Tópico criado em: 06-11-2022 04:48 PM)
2845 Exibições
trsmoreno
Active Level 2
Opções
Galaxy M

Após atualizar o Samsung M32 o touch screen simplesmente para de funcionar. A única forma de voltar é fazendo uma reinicialização forçada utilizando o botão de volume (menos) e o power por alguns segundos, mas isso tem acontecido várias vezes ao dia. Já vi algumas reclamações de outros usuários do mesmo aparelho. Gostaria de saber se a Samsung já está ciente desse problema e se está trabalhando em alguma solução, pois não quero fazer um downgrade do android e correr o risco de perder a garantia do aparelho, ao passo que não posso ficar sem o aparelho, já que utilizo para trabalho.

15 Comentários
Lainelinds
Active Level 1
Galaxy M

Estou a 4 dias passando pelo mesmo problema tbm desde que atualizei, e meu aparelho tbm é novo e tenho receio de estragar voltando pro Android 11.  Tá assim, e confesso que já está me enchendo 

IsmaelL
Active Level 5
Galaxy M
O meu M32 tá tranquilo
Galaxy M
Meu tbm
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy M
Estranho... Formata ele man e ve se resolve
trsmoreno
Active Level 2
Galaxy M
O problema é que outros usuários disseram que mesmo com o Hard reset o problema persiste. Apenas uma moça disse que fez o downgrade para o android 11 e resolveu, mas não quero fazer isso por medo de dar errado e perder a garantia do aparelho.
0 Kudos
Ytalo01
Active Level 1
Galaxy M
Meu M32 tá tranquilo, restaurei aos padrões de fábrica por precaução e está tudo funcionando perfeitamente.
CirylMurray
Active Level 3
Galaxy M
Esse problema não é exclusivo do modelo nem da samsung, ele existe desde que o Android 12 foi lançado na linha pixel da Google, ele foi consertado em um update no início do ano.

Porém pelo visto, a versão que foi implantada pela Samsung é uma do Android 12 antes de receber o update que arruma tal problema.
GDK1800
Active Level 4
Galaxy M
E quando vão lançar esse update pro M32 pois desde que atualizou pro Android 12(one ui 4.1)o touch **bleep** se deixo de usar o aparelho por algum tempo e só fazendo a reinicialização forçada pra voltar a utilizá-lo normalmente.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, trsmoreno! Você pode tentar resolver efetuando uma restauração aos padrões de fábrica para correção, antes de realizar o procedimento será necessário salvar seus arquivos, contatos e remover a conta Google. Segue procedimento para restauração: Configurações > Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo.

Persistindo, oriento que leve seu aparelho até uma assistência técnica.

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/ ou pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões).

Você pode acionar o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Estou á disposição.

0 Kudos