Tópico original:

M51 não carrega com o carregador original

(Tópico criado em: 06-01-2023 07:53 AM)
904 Exibições
Silvanagreice23
Active Level 2
Opções
Galaxy M

Galera meu M51 tem menos de 2 anos e do nada parou de carregar com o carregador  original, já  testei o carregador  em outros  aparelhos  e está  funcionando  normal, testei outros carregadores  no meu M51 e ele só  aceitou um sem marca conhecida mas não  ativa o modo turbo no carregamento,demora 5 hrs pra carga total...li aqui que não  adianta levar na autorizada, estou na dúvida  se levo ou deixo  carregar em outro carregador  com essa demora de 5 hrs,o que vcs acham?

13 Comentários
juelandio
Active Level 9
Galaxy M
E bug ne o carregador nao
0 Kudos
Silvanagreice23
Active Level 2
Galaxy M

Eu sei que não  é  o carregador, pois  ele está funcionando  normal em outros  aparelhos  somente no meu que não, testei outros carregadores  e só aceitou um porém  com demora de 5 hrs pra carregar não  ativa o modo turbo.

0 Kudos
juelandio
Active Level 9
Galaxy M
Meu essa opçao por hora q fica assim tiro da tomada e coloco de novo e volta...Essea bugs nojento nao vao se acabar mas meu ta assim desde 5.0 tou odiado ja desse Samsumg 🤬🤬🤬
0 Kudos
Silvanagreice23
Active Level 2
Galaxy M

Eu ia levar na assistência  da Samsung, mas é  em outra cidade,como tem vários relatos  com o mesmo problema  vou esperar  pra ver se melhora na próxima  atualização, o jeito é  usar outro carregador e com demora de5hrs para o carregamento 😡

0 Kudos
din__
Active Level 6
Galaxy M
Opa, o meu a23 tá assim, como resolver?
0 Kudos
Silvanagreice23
Active Level 2
Galaxy M

Sim,tentei de tudo, fui em uma loja o cara testou vários  carregadores  e cabos,e somente um sem marca conhecida que o aparelho  aceitou porém  não  ativa o modo turbo, o meu carregador está  funcionando  normal em outros aparelhos,então  o problema é  no aparelho 

Galaxy M
Pega o cabo do teu carregador original e coloca na fonte desse carregador que é de marca desconhecida pra ver se carrega, aí tu comenta aqui se carregou. Depois volta o cabo pra fonte original do celular e tenta carregar
0 Kudos
Silvanagreice23
Active Level 2
Galaxy M

O cabo e a fonte funciona em qualquer  celular menos no meu,foi feito  vários  testes ontem com cabos e fontes,tudo que vc possa  imaginar,e  a única  fonte que aceitou foi uma que demora 5 hrs pra mais  pra carregar,não  carrega no turbo.

Galaxy M
Loucura