Tópico original:

m52 5G

(Tópico criado em: 01-18-2024 10:39 AM)
268 Exibições
LEH379
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M
alguém tem notícias ou boatos que o m52 pode ter atualização do one ui 6.0, tipo o m14 que as especificações são inferiores ao do m52 ja recebeu 🤡
9 Comentários
Kauêxz
Active Level 1
Galaxy M
Sim, ele vai receber
0 Kudos
AxolotDaSam
Active Level 4
Galaxy M
É que o M14 são uns dos novos tmb, mas vai atualizar.

Nós usuários do A14 5G estamos esperando, tmb como os dos M52
0 Kudos
Rod07
Active Level 6
Galaxy M
|
0 Kudos
JefeTS
Active Level 8
Galaxy M
Não vai receber. Tem poder de processamento mais que o suficiente, melhor que muitos atuais, assim como a linha S20 também tem, mas não entraram na nova política de atualizações.
0 Kudos
LEH379
Beginner Level 2
Galaxy M
uns falando que vai outros falando que não kkk, o jeito e esperar msm, acredito que c ate o final desse ano não chega e pq realmente não vai vim msm
JefeTS
Active Level 8
Galaxy M
Já está confirmado que o M52 não irá receber novas versões do Android, só irá receber os patchs de segurança. Ele saiu com o Android 11 e ganhou as 2 atualizações prometidas, até o 13.
LEH379
Beginner Level 2
Galaxy M
e o povo espalhando fake News então kkkkkkkkkkkkk 🤦🏽‍♂️
0 Kudos
JefeTS
Active Level 8
Galaxy M
Normal né.

Mas, é uma pena o M52 não receber novas versões do Android. Minha namorada tem um e acho ele um excelente celular, bem acima dos outros M. O desempenho do Snapdragon 778 é muito bom, não engasga, bateria dura muito, não esquenta, boas câmeras, tela muito boa também, e gosto do design dele.
Members_pbs5dEG
Beginner Level 2
Galaxy M

Tbm espero muito a atualização dizeram que o A52s 5g não receberia e o meu recebeu estou a espera pro M52 5g agora 

 

0 Kudos