let2467
Beginner Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-27-2024 07:38 PM
Galaxy M
Pessoal, gostaria de saber se mais alguém está passando por isso. Meu m54 depois dessa penúltima atualização, apaga a tela do nada, como se eu tivesse apertado o botão pra bloquear, e logo após liga novamente na tela de bloqueio. Tem dias que acontece mais, outros que passa o dia sem acontecer nada.
Apareceu pra mim uma nova atualização, atualizei na esperança desse problema ser corrigido mas piorou, só nesse tempo que tô escrevendo aqui já apagou mais de 5x.
Alguém tá passando/passou por isso e sabe como resolver? Estou com ele não tem nem três meses direito, o meu é a versão de 256gb e só tô usando 83gb, não é a o armazenamento cheio, já cheguei a parte da RAM também e não é isso.
Tô bem decepcionada, tô gostando muito do celular mas esse erro incomoda demais!! Se alguém puder me ajudar, fico muito grata.
12 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Flv_Tz
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-06-2024 02:52 PM
Galaxy M
Sim, o meu tbm foi depois da atualização para One Ui6
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-20-2024 12:53 PM
Galaxy MVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Flv_Tz
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-06-2024 01:25 PM
Galaxy MEstou passando exatamente pelo mesmo problema, com o mesmo aparelho e as mesmas características, já levei na autorizada, pois está na garantia, e lá eles trocaram tela, display, flat, placa sub e até a bateria, e adivinha, acabei de voltar da Samsung, pois o aparelho ainda continua com o mesmo problema. Vamos ver qual será o resultado...
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »