Tópico original:

M54 Display com defeito

(Tópico criado em: 06-22-2024 12:22 PM)
174 Exibições
Gabigolgb7
Beginner Level 5
Opções
Galaxy M
Olá, pessoal, comprei um M54 5G em dezembro de 2023, e agora em junho, simplesmente apareceu 2 pontos azuis no display, igual quando está queimando, gostaria de saber, como se dá o procedimento para acionar a garantia Samsung, ou a garantia é da loja, comprei no magazine luiza de forma online, mas a loja e entrega, era pela Samsung, na NF-e está em nome da samsung** é online a garantia da Samsung? Ou aonde ir, nunca tive este tipo de problema. Quem puder me informar, fico agradecido demais.

7 Comentários
Yuji_Itadori
Active Level 5
Galaxy M
Bom,você pode ir online ver onde tem uma assistência técnica especializada e autorizada da samsung para ver se ainda está na garantia.
https://www.samsung.com/br/support/service-center/
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Dezembro de 2023? Basta levar direto numa assistência técnica da Samsung, ou numa autorizada. Precisa levar a nota fiscal pra confirmar que o produto ainda está na garantia.
Gabigolgb7
Beginner Level 5
Galaxy M
2023* falei pelo chat, ele pediu uns testes de cores, foi feito, ele disse que precisava levar lá, mostrou uma perto, NF-e resolve né, só possuo ela
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Serve sim! Quando levei o meu em dezembro de 2023, levei apenas a NF-e e enviei pro WhatsApp deles.
Gabigolgb7
Beginner Level 5
Galaxy M
Inclusive, após uma atualização q teve de software, o celular apresentou está mancha preta no final de tela, aleatoriamente também, tinha até esquecido de comentar, pois pesquisei na comunidade e vi que outros também apresentaram, ai so aceitei, tem cerca de 2/3 meses que apareceu este ponto pretinho, como quase não se enxergava na tela util, nem fui atras, outra particularidade, e que este celular nunca conseguiu rodar 21660p 60fps, no youtube, sempre que tento reproduzir está resolução o celular fechar o vídeo e voltar para 480p sozinho, como se ele não suportasse, aí tenho que fechar o youtube e abrir novamente, porque se não as demais resoluções nem aparecerem novamente, ele volta para 480p sozinho e sô aparece 144 320 e 480p muito aleatoriooo...9a2fff96-3bb6-4d71-bcea-9234d82a2e9b.jpg
Prea
Expert Level 5
Galaxy M
Deve se direcionar a uma autorizada Samsung, caso não tenha nenhuma, vc pode abrir uma solicitação para enviar pelos correios.
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy M
Só um ponto amigo, data ali está errada pois está dezembro de 2024 e ainda estamos em junho 😅