Tópico original:

M62 com problema para carregar

(Tópico criado em: 09-18-2024 09:05 PM)
57 Exibições
Maykon_Leite
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Meu celular (M62) ao conectar o carregador ele carrega por poucos segundos, e depois para, não sei mais o que fazer, pesquisei sobre, e vi vários relatos de pessoas com o mesmo aparelho (M62) parece ser um problema de software. já aconteceu isso antes, mas depois voltava ao normal, mas agora não está voltando. E já tá quase descarregando.
9 Comentários
Galaxy M
Já tentou comprar um carregador original novo da Samsung? Mesmo sendo caro, é mais seguro para a sua própria segurança.
0 Kudos
Maykon_Leite
Active Level 5
Galaxy M
Tenho 2 carregadores originais Samsung, um de 15W e um 25W, não está funcionando em ambos.
0 Kudos
Galaxy M
Pode ser o cabo, pode está partido por dentro. Tente trocar o cabo.
0 Kudos
Maykon_Leite
Active Level 5
Galaxy M
Não é o cabo, tenho outros cabos aqui (também originais, pois tenho tablet e fone da Samsung) E o cabo não está perdido, pois carrega o outros aparelhos normalmente, o problema é no aparelho, pois ele carrega por poucos segundos e para de carregar, se você pesquisar no YouTube e depois for nos comentários, verá varias pessoas relatando o mesmo problema.
0 Kudos
Galaxy M
Entendi. O celular A20 do meu irmão teve esse mesmo problema. O técnico informou que as vezes pode ser problema na entrada do carregador. Pode ser sujeira ou entrada de água, se não for IP 67 ou Ip68
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @Maykon_Leite estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Galaxy M
Pode ser problema no conector de carga
0 Kudos
KaRamires
Beginner Level 2
Galaxy M
Um pouco atrasado, mas o meu m62 teve esse mesmo problema e depois a bateria inchou, é um mal contato em um dos conectores de carga do aparelho, é defeito de fábrica, esse conector é usado em outras marcas também e deu problema, tem que levar na assistência e torcer pra conseguirem fazer o reparo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @KaRamires estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos