Tópico original:

Meu m10 está muito lento

(Tópico criado em: 05-11-2021 12:45 PM)
449 Exibições
einetinho
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Eu formatei o meu celular Galaxy m10 ontem e está muito lento e falando que a oneUi parou.

Alguém pode me ajudar?

4 Comentários
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy M
Verifique se há alguma atualização, se tiver atualize.
Se ainda estiver lento, restaure de fábrica mais uma vez.
Pode ser algum app que está sobrecarregando a memória RAM em segundo plano, tente suspender os apps na assistência do aparelho, bateria, gerenciar energia de apps, e incluir na lista os apps suspensos.
einetinho
Active Level 2
Galaxy M
Formatei de novo agora viu ver se ficou melhor
0 Kudos
einetinho
Active Level 2
Galaxy M
Muito obrigado pela atenção 😀
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, einetinho! 😊

Você já tentou reiniciar o seu aparelho após a atualização? Você também pode verificar quais aplicativos estão sendo usados em segundo plano, indo em "Configurações > Assistência do aparelho > Otimizar agora".  Ainda em "Assistência do aparelho" clique na bateria, e você pode ver os aplicativos dispostos, então, se você não estiver usando algum aplicativo e não quer que ele continue ativo, você pode selecionar o aplicativo e então clicar em "Suspender aplicativo". Você pode inclusive, configurar pra quando qualquer app não for utilizado, ser fechado automaticamente, indo ainda em "Assistência do aparelho > Bateria > clicar nos três pontinhos no canto superior direito > Desativar autom. apps não usados". Você pode verificar muito mais dicas pra otimizar a bateria em "Assistência do aparelho" aqui nesse link:

https://www.samsung.com/br/support/galaxy-battery/optimization/

Além disso, você também pode desativar recursos quando não forem utilizados, como Wi-fi, GPS, localização, Bluetooth e entre outros... Deixe o brilho do celular em automático para ele se ajustar ao ambiente e assim, não gastar bateria além do necessário. Okay? ‌‌😉