Tópico original:

Netflix

(Tópico criado em: 11-22-2021 11:44 PM)
269 Exibições
Kaique_
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Porque no M21s não tem a opção de desinstalar a Netflix? Enquanto no A01 isso é possivel, ambos estão com Android 11 e One UI Core 3.1

image

8 Comentários
gbcr
Active Level 7
Galaxy M
Esses lixos impossíveis de se desinstalar variam conforme o modelo. No meu A20 não dá para remover o Facebook.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Em nenhum celular da para remover o Facebook, vem nativo ok!
Agora vc consegue desinstalar fazendo debloat
0 Kudos
gbcr
Active Level 7
Galaxy M
Negativo, o Facebook não é um aplicativo nativo do Android, é a Samsung que adiciona na One UI sem a possibilidade de desinstalar.

Eu sei que dá para remover pelo Android Debug Bridge, mas é um procedimento complexo e que necessita de um computador, ou seja, não está ao alcance da maioria dos usuários.

A crítica a esses bloatwares é valida. Não adianta nada me forçar a ter o Netflix e o Facebook instalados no meu celular, eu não vou usá-los.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Tu não entendeu o que eu disse, eu disse "vem nativo", eu não disse " é nativo".
O resto eu concordo e não concordo.
0 Kudos
Gruuu
Active Level 4
Galaxy M
O meu a21s tbm não tem como, mais eu nem ligo, nem me encomenda.
0 Kudos
josueviana
Active Level 1
Galaxy M
Gente esses apps são os principais no cllr
0 Kudos
UsuarioA01
Active Level 7
Galaxy M
Esse APP é do sistema, por isso vc n consegue desinstalar, apenas desativar.
0 Kudos
tahama
Beginner Level 2
Galaxy M

Estou com este mesmo problema. Acabei de pegar o Samsung m62 e ao efetuar a configuração inicial, percebi que vários apps são instalados por padrão: Tiktok, Kwai, BitcoinTrade entre outros, felizmente consegui desinstalar a maioria incluindo o facebook, contudo, não tive sucesso com a Netflix. Nada contra a netflix, até gosto, mas acho um abuso ser obrigado a possuir o aplicativo no meu dispositivo novo. Paguei caro em um produto que não tenho direito de escolhe sobre o que desejo ou não instalado no meu celular. Ridículo isso!!!