Tópico original:

Novo m55 5g com ultra desconto

(Tópico criado em: 03-31-2024 02:06 AM)
154 Exibições
Willcamelo
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Galera acabei de pegar o novo m55 5g com ultra desconto, valeu samsung, em breve postando coisas com o novo monstro intermediário da casa. 

image

16 Comentários
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Parabéns pela aquisição! Aguardando sua avaliação sobre esse lançamento. Vai ajudar a tirar dúvidas de outras pessoas que estão interessadas em adquiri-lo.
CAV
Expert Level 1
Galaxy M

Por alguns hands on realizados, já vi comentários de que as câmeras ainda não está lá aquela coisa.

Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy M
Parece ser um bom aparelho
sergiolopess
Active Level 4
Galaxy M
as câmeras dele estão péssimas, muito mal otimizadas, fotos e gravações de vídeos estão literalmente piores doq de um A15 ou inferiores. vi um review no YT ontem e me surpreendi de vdd. mas acredito q eles atualizem, deve ser algum bug
Willcamelo
Active Level 4
Galaxy M
Deve ser por conta de software ,
ruicasi
Active Level 6
Galaxy M
Como foi esse desconto aí amigo???
Willcamelo
Active Level 4
Galaxy M
Desconto de pré venda 700 reais , mais utilização dos pontos rewards como desconto e dos próprios 199 reais que valeu o cupom ou seja os 700 viraram 900 de desconto valeu bem a pena... ,agora estou vendendo meu m52 5g alguém interessado ? Kkkkkk
ruicasi
Active Level 6
Galaxy M
Show hein 👏🏻 👏🏻👏🏻
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy M
De onde que você somou que os 200 reais que você comprou para usar o Pré Registro deu para usar junto com os 400 reais de desconto do pré registro, não entendi como chegou nesse valor, o meu à vista chegou a uns R$1891 e se eu usasse os pontos que eu tenho (que são mais de 8Mil pontos) o valor ficava mais caro e só me dava 40 reais de desconto e tirava o desconto da Live ou outro desconto que eu ganhei, e quando eu não usava os pontos ele saia mais barato e peguei à vista pois saia mais barato que ao parcelar.