Tópico original:

ONE UI 7

(Tópico criado em: 06-04-2025 01:35 PM)
63 Exibições
Donna_Menina
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Alguém sabe me informar se a gaveta vertical de aplicativos tá disponível pelo GoodLock pro M54? Porque a configuração que tá vindo em muitos telefones, não tem no meu! 
Tb tentei com o GoodLock, mas não achei a opção! 
Não tem essa atualização pra gente né? 😭😂
8 Comentários
Remanoel
Active Level 10
Galaxy M
É só apertar nos 3 pontinhos na barra de busca na gaveta de apps, clicar em ordenar e selecionar "ordem alfabética"
Donna_Menina
Active Level 3
Galaxy M
Pois é, não aparece essa opção pra mim!
Será que é porque eu utilizo apenas a tela inicial e não a tela inicial e de aplicativos?
0 Kudos
Remanoel
Active Level 10
Galaxy M
Então é isso amg, você só pode usar a gaveta vertical se ativar a gaveta de apps onde tem a barra de busca, eu tô na 6.1 mas você pode ter uma noção olhando a fotoyXS5kLIOtf.png
Donna_Menina
Active Level 3
Galaxy M
Aparece a barra de pesquisa na tela inicial, mesmo eu usando só ela. Mas não aparece a opção que precisa pra gaveta ficar na vertical. Só pode ser porque eu utilizo só a tela inicial! Mas não quero arriscar mudando essa configuração, porquê meus apps e widgets estão tão arrumadinhos e quando a gente muda essa configuração desalinha tudo! Preguiça de arrumar tudo de novo! 😂1749054790074.jpg
0 Kudos
Remanoel
Active Level 10
Galaxy M
Isso, a opção só aparece se voltar ao normal, pq n tem como usar rolagem vertical na tela inicial
Annez
Active Level 6
Galaxy M
Se seu celular tiver na ONE UI 7 vai aparecer
Annez
Active Level 6
Galaxy M
Assim, se não tiver o Good Lock baixa o Fine mesma coisa, geralmente a Samsung nunca colocou esses módulos nós celulares básico a versão core, que hoje em dia não é mais! Por isso nao tem o good lock1749055053519.jpg1749055053576.jpg1749055053633.jpg1749055053695.jpg
Donna_Menina
Active Level 3
Galaxy M
Obrigada gente, eu já entendi que é porque eu uso só tela inicial e não tela de aplicativos e inicial . Obrigada! 🦋
0 Kudos