Tópico original:

Possíveis Recursos Da One Ui Core 4.1

(Tópico criado em: 07-12-2021 06:52 AM)
804 Exibições
EmersonOf
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Olá Members! Uma nova versão da One Ui 4.0 está sendo produzida pela Samsung e com ela a fabricante irá trazer uma novidade de um novo Sistema operacional da Google ainda mais moderno e cheios de personalizações dinâmicas como nada visto até agora.

image

image

O que já sabemos sobre a One Ui 4.0?

image


E a One Ui 3.5?

image


Porém há muitos rumores e especulações em sites de jornais de tecnologia que supostamente tentam adivinhar o que está sendo trabalhado na nova One Ui da empresa. E o que eu digo a você é que sem dúvidas é preciso ter muito cuidado com as informações que você pode encontrar na Internet sobre esse assunto. E sim é insano mais é ainda novo e sem ofício.

image

Tendo visto disso só podemos imaginar os possíveis recursos da One Ui 4.0 em cima do que já estamos vendo na One Ui 3.0.

O que esperar da One Ui Core 4.1

A nova versão da One Ui pode trazer boas novidades para os usuários da One Ui Core, pois mesmo sendo uma versão simplificada da Samsung ainda consegue trazer uma boa parcela de recursos de média e algumas até de altas customização.


"Então, não se desespere, respire fundo e fique tranquilo que você ainda poderá tira onda com seu amigo que usa um S da vida, mesmo sendo um usuário Core de médio custo." Haha! Brincadeira!!!

Os Possíveis Recursos da One Ui Core 4.1
Lembrando que essa lista é o meu ponto de vista baseado nas duas versões.

Good Look: Aplicativo da OneUi:


image


Integração do (Duo) no Discador de chamada:

image


image

Bixby Routines OneUi

image


Gravador de Tela OneUi

image


Music Share OneUi

image


Na última atualização da OneUi os usuários da One Ui Core recebeu o aplicativo Quik Share que até então não fazia parte dos componentes entregues desta versão.

Desse modo não deve estar longe de outro recurso de aparelhagem de dois smartphones da mesma fabricante está presente também na versão simplificada da OneUi.

E de muitos outros aplicativos e funções bem legais que podem fazer parte da família (Core)

Eai o que vocês acham que podem aparecer nas próximas atualizações?

Vamos Dialogar!!!
Grande Abraços! 😊💙
25 Comentários
renner2010
Active Level 10
Galaxy M
A11 One ui coreScreenshot_20210711-151241_Phone.jpg
_alexandre
Active Level 6
Galaxy M
Meu a21s tbm, e é one ui core
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Que bacana! 😉

Isso me leva a pensar em que a OneUi Core não segue um tipo de padrão, mais que pode acontecer de um recurso chegar em qualquer aparelho. 🤗 💙
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy M
vai depender do quanto o aparelho em si pode suportar tal recurso
0 Kudos
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Também pensava assim como você, mas o que eu tenho visto dos usuários da One Ui Core, seja média ou baixa customização, é que as escolhas de receber um recurso no seu aparelho sim, ou não contextualizar apenas pelo hardware.

Só aqui eu já vi smartphones potentes com pouco recurso

E smartphone menos potentes com muito recursos.
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy M
como falei, se o smartphone suporta, eles vão por, se algum mais potente não recebe, alguma incompatibilidade eles podem ter encontrado pra não colocar
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy M
sem contar o fato de que o One UI Core nunca vai ter todos os recursos do One UI padrão, por que o foco dele é justamente ser mais simples q o padrão
0 Kudos
Guinho539
Active Level 9
Galaxy M
O meu é o M51
0 Kudos
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Olá, quwisjaka! 😲 Poxa, que legal!

A OneUi Core se comporta sempre de maneira surpreendente. 😍💙
0 Kudos