Tópico original:

Problema com fone bluetooth

(Tópico criado em: 09-06-2022 02:47 PM)
394 Exibições
eduardopazz
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Tenho um fone qcy t17 e depois de uns 30min usando no meu m23 5g o fone desconecta sozinho, e isso não acontecia com meus celulares anteriores. Como proceder ?
4 Comentários
ClaudinhaCosta
Active Level 8
Galaxy M
Oi tentar fazer o reset do fone desliga eles e depois aperta por uns 10 segundos até ele parar de piscar ai conectar de novo ve se da certo
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, eduardopazz. Você efetuou a restauração dos fones como indicou a claudinha22? 

Caso tenha feito a restauração e mesmo assim não esteja funcionando corretamente, recomendo que redefina as configurações de rede do celular e isso inclui as definições de Bluetooth. Isso fará com que todos os aparelhos sejam “esquecidos” incluindo Bluetooth e redes wi-fi. Vá em "Configurações", “Gerenciamento Geral”, “Restaurar”, “Redefinir as configurações de rede” e depois toque em "Redefinir Configurações". Após fazer os passos anteriores e verifique se funcionou.

Persistindo, acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Estou à disposição. 

0 Kudos
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
Aqui também mesmo problema
0 Kudos
Members_sdwpptq
Beginner Level 2
Galaxy M

O meu M23 também está do mesmo jeito. Desconecta sozinho, as vezes preciso desligar e ligar o bluetooth pra conseguir conectar de novo.

Me ajuda ai Samsung.

0 Kudos