- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-30-2023 04:42 PM
Galaxy M- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-30-2023 05:15 PM
Galaxy M
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2023 01:40 AM
Galaxy MOlá, AvrorAnt! Você tentou redefinir o Bluethoot do seu Galaxy M53?
Caso não tenha feito, sugiro que siga os próximos passos:
Isso fará com que todos os aparelhos sejam “esquecidos” incluindo redes Wi-Fi. Vá em Configurações > Gerenciamento Geral > Restaurar > Redefinir as configurações de rede > e depois toque em Redefinir Configurações.
Após fazer os passos anteriores e verifique se funcionou.
Persistindo, oriento que efetue uma restauração aos padrões de fábrica para correção do erro, lembrando que, antes de efetuar o procedimento será necessário salvar seus arquivos, contatos e remover a conta Google, abaixo o passo a passo da restauração:
Configurações: Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo.
Se mesmo assim o problema persistir, orientamos que leve o seu produto na assistência técnica para ser analisado. Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através do link a seguir: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
Estou à disposição.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2023 08:47 AM
Galaxy MEu já havia redefinido o Bluetooth, já havia feito de tudo pra tentar resolver. No fim era só um problema de sistema mesmo...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2023 12:12 PM
Galaxy M
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2023 12:45 AM
Galaxy MOlá, Kaligan! O seu problema foi sanado?
Caso ele persista, recomendamos que envie um relatório de erros aqui no app Samsung Members;
Selecione a aba Suporte, localizada no lado inferior direito > Em Enviar comentários, selecione Relatório de erros > Selecione Outros no final da página > Marque a opção Enviar dados de registro de sistema > Clicando em Frequência, defina a frequências que os relatórios de erros serão enviados > Finalizando estas etapas, seu registro do sistema será enviado à Samsung para análise.
Ele pode conter informações de aplicativos de terceiros instalados no seu telefone. Os dados do registro do sistema serão usados apenas para melhorar o aplicativo e serão excluídos assim que a análise for concluída.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-03-2023 11:05 PM
Galaxy M
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2023 12:47 AM
Galaxy MOpa lflorenzano! Lamentamos o ocorrido com o seu Galaxy A52s. Caso o seu problema não tenha sido sanado, recomendamos que siga as instruções que eu deixei para o member Kaligan, ok?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2023 12:25 PM
Galaxy M- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2023 11:36 PM
Galaxy MO meu tem 1 mês de uso, e já apresenta esse problema ridículo, onde toda vez muda a saída do áudio, às vezes estou no ônibus e achando que ainda está conectado ao Bluetooth e o áudio sai pela saída de áudio do smartphone, é totalmente desagradável isso.