Tópico original:

Problemas com o Bluetooth

(Tópico criado em: 01-30-2023 04:42 PM)
884 Exibições
AvrorAnt
Beginner Level 3
Opções
Galaxy M
Comprei meu M53 fazem 3 dias(27 de Janeiro de 2023), e ontem(29 de Janeiro de 2023) mesmo começou a dar um problema chato, onde não é nem a conexão Bluetooth que cessa repentinamente, e sim a opção de "áudio" para qualquer fone sem fio, então eu tenho que parar o que estou fazendo e ir lá reativar. Não é problema do dispositivo(fone) pois testei até com a placa de rede do meu computador, e funcionou perfeitamente. O problema começou justamente quando atualizei para o Androoid 13.
17 Comentários
Jon13
Active Level 5
Galaxy M
Eu to com o mesmo problema e muitas pessoas que tem o M53 também, e tudo depois de atualizar pro android 13. O jeito é esperar a samsung corrigir isso. Alguém tem que chamar atençao deles, isso é obsolescência programada!
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, AvrorAnt! Você tentou redefinir o Bluethoot do seu Galaxy M53?

Caso não tenha feito, sugiro que siga os próximos passos: 
Isso fará com que todos os aparelhos sejam “esquecidos” incluindo redes Wi-Fi. Vá em Configurações > Gerenciamento Geral > Restaurar > Redefinir as configurações de rede > e depois toque em Redefinir Configurações.

Após fazer os passos anteriores e verifique se funcionou.

Persistindo, oriento que efetue uma restauração aos padrões de fábrica para correção do erro, lembrando que, antes de efetuar o procedimento será necessário salvar seus arquivos, contatos e remover a conta Google, abaixo o passo a passo da restauração:
Configurações: Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo.

Se mesmo assim o problema persistir, orientamos que leve o seu produto na assistência técnica para ser analisado. Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através do link a seguir: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Estou à disposição. 

AvrorAnt
Beginner Level 3
Galaxy M
Olá, bom dia. O problema foi resolvido com a nova atualização de sistema.
Eu já havia redefinido o Bluetooth, já havia feito de tudo pra tentar resolver. No fim era só um problema de sistema mesmo...
0 Kudos
Kaligan
Beginner Level 2
Galaxy M
Mesma coisa comigo. Já fiz a restauração das conexões, volta a funcionar, mas depois de alguns instantes desconecta novamente. Eles poderiam somente lançar um patch pra corrigir isso. Agora a dica que o moderador dar é restar de fábrica, ou seja, olha o trabalho do caramba. Faz nem sentido. Seria bom se desse pra colocar na versão anterior. Se eu soubesse não teria nem atualizado.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, Kaligan! O seu problema foi sanado? 
Caso ele persista, recomendamos que envie um relatório de erros aqui no app Samsung Members;

Selecione a aba Suporte, localizada no lado inferior direito > Em Enviar comentários, selecione Relatório de erros > Selecione Outros no final da página > Marque a opção Enviar dados de registro de sistema > Clicando em Frequência, defina a frequências que os relatórios de erros serão enviados > Finalizando estas etapas, seu registro do sistema será enviado à Samsung para análise.

Ele pode conter informações de aplicativos de terceiros instalados no seu telefone. Os dados do registro do sistema serão usados apenas para melhorar o aplicativo e serão excluídos assim que a análise for concluída.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

0 Kudos
lflorenzano
Beginner Level 3
Galaxy M
Mesmo problema no A52s o BT não funciona nos dispositivos e carro. Qdo entra ligação ele não deriva para o dispositivo. Ridículo um erro desses @samsung
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa lflorenzano! Lamentamos o ocorrido com o seu Galaxy A52s. Caso o seu problema não tenha sido sanado, recomendamos que siga as instruções que eu deixei para o member Kaligan, ok?

0 Kudos
lflorenzano
Beginner Level 3
Galaxy M
Ok posso fazer, mas, concorda que não apresentarão erros? Pois o problema só acontece qdo fazemos chamada com o Bluetooth conectado. A ligação fica no falante do telefone e não deriva para o device Bluetooth, isso acontece com fone e no carro. Como vamos provar esse erro??
0 Kudos
Fernandroid89
Beginner Level 2
Galaxy M

O meu tem 1 mês de uso, e já apresenta esse problema ridículo, onde toda vez muda a saída do áudio,  às vezes estou no ônibus e achando que ainda está conectado ao Bluetooth e o áudio sai pela saída de áudio do smartphone, é totalmente desagradável isso.