Tópico original:

M23 Meu uso depois de 2 anos e seus problemas

(Tópico criado em: 07-09-2024 10:54 PM)
827 Exibições
Brenomour4
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Bom, comparado aos smartphone que tive esse foi o melhor mas tem seus problemas irritantes, um bug que tem é que o fone bluetooth desconecta sozinho isso é irritante, e ainda demora para voltar a conectar novamente, e tbm tem o wi-fi, em alguns momentos ele não aparece uma rede, um exemplo tem horas que consigo conectou em uma rede wi-fi e ele não aparece mais nenhuma só aparece aqui eu estou conectado e quando eu desligo o wi-fi e ligo novamente demora muito para aparecer as redes, uma outra coisa também é o seu processador esses dias eu tava mexendo no Instagram e tava batendo 54 graus

image

Tava parecendo um forno no celular. Outra coisa dele que não funciona bem é o game boost dele, eu desativei todos os game booster dele pelo bravent e tevi uma melhor performance em bateria em desempenho e também temperatura! Aquele modo Labs só faz o celular esquentar dá um pouco mais desempenho só que o processador esquenta muito, e basicamente é isso mesmo depois desses dois anos nunca tive que trocar nada, nem bateria nem tela. O problema é que eu vi só que a bateria tá descarregando mais rápido mas é por causa do meu uso que eu forço mais o celular.
18 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy M
Linha M é ótima. Já usei o M62, aparelho maravilhoso
DayCat
Expert Level 2
Galaxy M
Vdd
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Você começou a ter problemas de conexão com o Bluetooth e Wi-Fi, depois que fez alguma atualização ou desde o início é assim? Meu M23 não apresenta esse problema, mas eu não atualizei e nem vou atualizar para a 6.0. A questão de esquentar não tem jeito. Em jogos, se jogar mais de uma hora, ele aquece bastante, sendo normal, pelo uso pesado de processamento. Alivia, se a tela estiver em 60Hz.
saviooooo
Active Level 7
Galaxy M
meu m23 tem isso do wifi e bluetooth desde que tenho ele
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Será que é um lote de aparelhos que veio com defeito de fábrica nessa parte do chipset? Além de vocês dois, vi outras pessoas relatando problema parecido. Inclusive, lembro de um caso que não teve patch de correção que resolvesse, a pessoa trocou a placa onde ocorria esse problema, na assistência, daí voltou a funcionar normalmente.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Comunidade Members! Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entre, em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @Brenomour4 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Brenomour4
Active Level 1
Galaxy M
Fiz isso e não resolveram o meu problema 😕
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Olá, Brenomour4. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!