Tópico original:

problema no M54

(Tópico criado em: 12-01-2023 04:25 AM)
168 Exibições
GabrielGRGM
Active Level 5
Opções
Galaxy M
oi gente, voltei aqui dnv pra ver se alguem pode me ajudar com uma curiosidade, meu M54 5G ta piscando a tela na parte de cima (Um leve piscado, mas dá pra perceber) e eu queria saber se mais alguem está passando por isso, pra me orientar no q eu posso fazer, ja tentei de tudo , formatar, desativar as animações, carregar ele com outro carregador, desativei funções pra ver se eram elas as causadoras, mas nada resolveu, ele ta atualizado com o patch de novembro, eu tava esperando esse pach corrigir isso, mas n foi o caso kk, ai queria saber se alguem pode me ajudar sem eu ter q levá-lo na garantia
39 Comentários
GabrielGRGM
Active Level 5
Galaxy M
hum, isso começou quando? o meu eu comprei ele ha uns 3 meses atrás
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy M
O meu já faz 5 meses que tenho e isso já veio desde que comprei ele
GabrielGRGM
Active Level 5
Galaxy M
viiii, será q isso é software?
GabrielGRGM
Active Level 5
Galaxy M
deve ser algo do software msm, mas vou levar lá na garantia msm
0 Kudos
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy M
O meu é o m53 e faz isso tbem mas só quando ele bate 35 graus e brilho zero quando bloqueio com dois toques
GabrielGRGM
Active Level 5
Galaxy M
sei, o meu msm bloqueio de dois toques ou n botão power da isso
0 Kudos
Emydxd
Active Level 5
Galaxy M
acredigo que seja apenas um bug, mas o meu está normal. Tenta verificar se esse " piscar" surge em apps específicos e ações específicas, acho que assim você consegue achar a causa.
GabrielGRGM
Active Level 5
Galaxy M
da isso quando ta em uma tela escura né, e em tds os app praticamente q estão com cores pretas no caso
0 Kudos
Michel3012
Active Level 6
Galaxy M
Tenho um M54 3 meses e também pisca a parte superior.
Aparece quando esta com brilho zerado e bloqueio a tela com 2 toques, consigo perceber um retângulo piscando (um vez a cada bloqueio) em toda parte superior.
Michel3012
Active Level 6
Galaxy M
Também tem outro problema (se é que é um problema) que percebi, quando está com brilho zerado, e alguma imagem escura, é possível perceber que a tela fica manchada na parte superior (mais escura que as demais)