Tópico original:

Problemas com a depuração usb

(Tópico criado em: 09-11-2020 09:23 PM)
2095 Exibições
ZeroWin
Active Level 7
Opções
Galaxy M

Boa noite, sou aluno/desenvolvedor mobile e estou com problemas para instalar um app que estou desenvolvendo para fins didáticos,  se der certo, talvez suba pro github, porém ele me retorna o seguinte erro INSTALL_FAILED_BLOCKED_CROSS_DOWNmesmo já tendo ativado a depuração usbScreenshot_20200911-205448_Settings.jpg

Screenshot_20200911-210219_Settings.jpg

Screenshot_20200911-205438_Settings.jpg

10 Comentários
Galaxy M
Rapaz acho que isso tem haver com o sistema da Samsung. Se você fazer o pacote em Apk e copiar pro armazenamento interno tu consegue usar teu App.
0 Kudos
ZeroWin
Active Level 7
Galaxy M
ainda está instável, mas o meu note é muito fraco pra aguentar o emulador, daí eu precisaria debugar por ele
0 Kudos
Galaxy M
Se teu App estiver sendo feito em linguagem Java ou Klotin tu pode usar o Android Studio pra fazer o debug.

Tu pode baixar o Android Studio pelo:
http://developer.android.com
0 Kudos
ZeroWin
Active Level 7
Galaxy M
Eu estava tentando depurar pelo adb
0 Kudos
Galaxy M
Eu vou ver esse negócio aí da depuração usb por parte dos produtos da Samsung no site de desenvolvedores da empresa, talvez veja alguma coisa que possa te ajudar.
0 Kudos
ZeroWin
Active Level 7
Galaxy M
mas ele retorna esse erro pelo Android Studio, coisa que em outros celulares que tenho em mãos não ocorre
0 Kudos
Galaxy M
Pelo que vi na página de desenvolvedores da Samsung, você vai precisar de um driver.
0 Kudos
Galaxy M
O Android Studio oferece duas maneiras de compilar e testar seu aplicativo: - Em um dispositivo virtual Android (AVD) - Em um dispositivo Samsung físico Para executar seu aplicativo: Conecte seu dispositivo móvel Samsung ao computador usando um cabo USB.
Se você estiver usando um computador Windows, vá para Samsung Android USB Driver para Windows , baixe e instale o driver USB em seu computador
Habilite as opções do desenvolvedor em seu dispositivo em Configurações> Sobre o dispositivo> Informações de software e toque em Número da versão sete vezes. (Dispositivos com Android 4.1 ou mais antigo já têm opções de desenvolvedor exibidas por padrão.)Ative a depuração de USB tocando em Configurações> Opções do desenvolvedor> Depuração de USB

Informação :

Se o My Knox estiver instalado, a depuração USB ficará esmaecida; tente usar outro dispositivo.

No Android Studio, com seu projeto aberto, clique em Executar> Executar 'aplicativo' (ou pressione Shift + F10)Selecione o dispositivo em que deseja executar o aplicativo, em Dispositivos conectados ou Emuladores disponíveis
0 Kudos
Galaxy M
Aqui está o site para o download do driver.

https://developer.samsung.com/mobile/android-usb-driver.html
0 Kudos