Tópico original:

Problemas com a tela do M52 5G

(Tópico criado em: 07-20-2022 08:57 PM)
4876 Exibições
Dankoch
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Olá a todos, o intuito desse post é "resumir" os problemas que tive a com tela desse aparelho. Anteriormente fiz posts individuais, mas era por conta de dúvidas.
Enfim, os dois problemas que se destacam é a tela piscando as vezes antes de desbloquear e um efeito de retenção que ocorre apenas em momentos que a tela está preta/desligada (como modo escuro do Instagram, bordas de vídeo, etc)
Abaixo seguem fotos dos problemas
>Tela piscando ao ligar (seja com digital ou dois toques na tela; gravei um video e printei o momento que pisca)
>Ícones do Instagram marcados na tela após um curto período de uso (por volta de 10-15 minutos). Este efeito some após alguns minutos, mas entendo que seja um defeito.

image

image

image

O celular já foi pra assistência, foi trocada A PLACA, a tela não, e o problema persistiu.
Agora terei de enviar o celular novamente a assistência, e visto que existem vários relatos desses problemas aqui mesmo no members, há alguma garantia de que vai ser resolvido? 

Enfim, o celular tem um conjunto quase impecável, mas aparentemente recebeu uma tela de baixa qualidade pra cortar custos.
Se alguém tiver alguma solução ou retorno positivo de assistência, agradeço compartilharem!

**UPDATE DO POST**

Após levar pela segunda vez na assistência, insisti que o problema era com a tela/display e o mesmo foi trocado (também trocaram a bateria a placa "sub"). Dessa vez o problema foi resolvido. Já estou com o celular a alguns meses e nenhum problema voltou a ocorrer!
70 Comentários
Carlos1998
Active Level 5
Galaxy M
Estou confiante que uma atualização vai resolver tudo.
0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Espero que sim mano, mas já se passou um ano de lançado e nada até então
0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
O M52 lançou em março do ano passado, mas a maioria do povo pegou na black friday, eu inclusive. Antes da primeira att q teve eu acho que ja tinha esse problema... Mas enfim, se resolver, ficarei muito satisfeito pq de resto o celular nem tem concorrência
0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Aqui no members tem uma opção de relatório de erros. Apesar de não ser exatamente um erro, relatei esses dois problemas (explicando e com fotos, citando o modelo do celular). Se conseguir fazer isso tbm, não sei que alcance tem, mas é aquilo, quanto mais reclamar, maior o alcance kkkkkk
0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Ta certo, o ideal era todos reportarem o problema pra que eles indicassem a causa do problema, seja ela hardware ou software
0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Infelizmente é uma possibilidade mesmo... Acho dificil chegar no nivel das tela verde da linha S, mas não deixo de querer uma solução
0 Kudos
Zoreio
Beginner Level 2
Galaxy M
Comprei o m52 a 3 semanas e já estou percebendo o "burn in" no topo da tela 😕
0 Kudos
Carlos1998
Active Level 5
Galaxy M
Fica permanente ou some com o tempo?
0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M

Sabe dizer se isso só acontece quando esta numa tela preta/modo escuro? Pois aqui só acontece nessa circunstância... Se eu usar o insta no modo claro não marca, mas no modo escuro... (Lembrando que o modo escuro das amoled é totalmente desligado o pixel)

0 Kudos
Zoreio
Beginner Level 2
Galaxy M
Acontece com as informações de hora e bateria etc... ainda está bem fraco mas depois de uns 30mim some
0 Kudos