Tópico original:

Problemas com o Bluetooth

(Tópico criado em: 01-30-2023 04:42 PM)
886 Exibições
AvrorAnt
Beginner Level 3
Opções
Galaxy M
Comprei meu M53 fazem 3 dias(27 de Janeiro de 2023), e ontem(29 de Janeiro de 2023) mesmo começou a dar um problema chato, onde não é nem a conexão Bluetooth que cessa repentinamente, e sim a opção de "áudio" para qualquer fone sem fio, então eu tenho que parar o que estou fazendo e ir lá reativar. Não é problema do dispositivo(fone) pois testei até com a placa de rede do meu computador, e funcionou perfeitamente. O problema começou justamente quando atualizei para o Androoid 13.
17 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, Fernandroid89! Sugerimos que envie um relatório de erros. Siga os passos que eu deixei no comentário do member, Kaligan, está bem?

0 Kudos
diegoboliveira
Active Level 1
Galaxy M
Estou passando pelo mesmo problema. Já não basta o Wi-Fi, que de vez em quando ainda desconecta do nada. Eu realmente não recomendo o M53 pra ninguém.
0 Kudos
carloshnery
Active Level 1
Galaxy M
Também estou com o mesmo problema após a última atualização do sistema. Totalmente desagradável !!!
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, carloshnery! Esse problema foi sanado? 
Caso ele persista, recomendamos que envie um relatório de erros aqui pelo app Samsung Members;

Selecione a aba Suporte, localizada no lado inferior direito > Em Enviar comentários, selecione Relatório de erros > Selecione Outros no final da página > Marque a opção Enviar dados de registro de sistema > Clicando em Frequência, defina a frequências que os relatórios de erros serão enviados > Finalizando estas etapas, seu registro do sistema será enviado à Samsung para análise.

Ele pode conter informações de aplicativos de terceiros instalados no seu telefone. Os dados do registro do sistema serão usados apenas para melhorar o aplicativo e serão excluídos assim que a análise for concluída.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

carloshnery
Active Level 1
Galaxy M
Resolvi o problema atualizando novamente.
0 Kudos
alessandro2024
Beginner Level 2
Galaxy M
Olá bom dia gostaria de pedir o Bluetooth do meu celular não funciona no carro
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, alessandro2024. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
alessandro2024
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu celular é um m53
0 Kudos