NathGomes
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-02-2021 02:36 PM
Galaxy M
A alguns dias meu Samsung M30 começou a apresentar certa instabilidade ao colocar no carregador. Assim que era colocado, não dava como se estivesse carregando, sendo que eu dava uma mexidinha no cabo e reconhecia e o carregamento prosseguia.
Porém hoje o celular não reconheceu o carregador em momento nenhum (que é o original de fábrica que uso desde que comprei em 2019). Inicialmente achei que era um problema com o carregador, pois acontece deles quebrarem, né? Porém usei o carregador em outros celulares Samsung aqui de casa e ele está funcionando normalmente nos outros celulares. Testo os outros carregadores da Samsung que tenho aqui disponível e meu celular é o único daqui que não está reconhecendo nenhum dos carregadores da própria marca.
Ele só está reconhecendo um carregador da minha irmã, da marca Xiaomi (inclusive, apesar de estar carregando, não reconhece como "carregamento rápido", aparece algo "carregamento via cabo"). O que posso fazer?
6 Comentários
Gui_lherme
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2021 03:13 PM
Galaxy M
Formatação De Fábrica/Contato Com a Assistência Técnica.
E Nunca Mais Use o " Carregamento Rápido " Deixe Sempre Desativado.
E Nunca Mais Use o " Carregamento Rápido " Deixe Sempre Desativado.
NathGomes
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2021 03:29 PM
Galaxy M
Mas porque desativar o carregamento rápido? Até onde sei o carregamento rápido não há prejuízo nenhum para a vida útil da bateria do celular a longo prazo. E minha bateria é ótima, dura bastante. Eu só tô com problema na hora de botar pra carregar mesmo, o celular não quer reconhecer o carregador da Samsung.
Moderadora_Fern anda
Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2021 08:03 PM
Galaxy MOlá, NathGomes!
Qual é a versão atual do seu android?
NathGomes
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2021 10:49 PM
Galaxy M
Olá! Atualmente é a 10
wellingtons
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2023 02:04 PM
Galaxy M
O meu está apresentando o mesmo problema
oliostro
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-20-2023 10:28 PM
Galaxy M
Olá boa noite , o meu Samsung m30 está apresentando falha no carregamento , ele só reconhece o carregamento tánto em automóvel , tanto no carregador original de fabrica após a reiniciaçao do aparelho , após reiniciar ele recarrega normalmente, quando a carga está lá pelos 30 ele sinaliza na tela que está recarregando , sendo que não nenhum carregador conectado