Tópico original:

Samsung M62 não carrega

(Tópico criado em: 05-11-2024 10:17 AM)
107 Exibições
beatrizsrn
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Bom dia! Meu celular com menos de 1 ano de uso parou de funcionar o carregamento. Quando eu conecto o carregador ele carrega por 30 segundos e depois para, mais alguém tá passando ou já passou por isso? O que posso fazer para solucionar? 
6 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy M
Tente outro carregador / desligue aparelho e tente carregar / limpe a entrada de carga do aparelho com papel ou vento frio de um secador.
Se algum desses der resultado já tem uma resposta.
Se não der resultado pode ser a bateria que já precisa ser trocada ou a entrada.
Ayron8
Active Level 3
Galaxy M
Oi Beatriz, bom dia! Segue link para você analisar e associar se é o mesmo problema que o seu. Acredito que pode te ajudar...

https://youtu.be/4TIrycfMXn8?si=kP6OoOKvSithMW2p
Gades
Active Level 8
Galaxy M
Bom dia Beatriz, pode ser problema com o cabo USB, pode ser problema na tomada onde vc coloca o carregador, pode ser problema no carregador ou pode ser problema na entrada se energia do seu celular.
1. Use outro cabo USB.
2. Use outro carregador.
3. Use outra tomada.
4. Verifique se o cabo está bem conectado.
5. Faça um diagnóstico completo aqui no Samsung suporte.
Espero ter ajudado.
jrsamaia
Active Level 5
Galaxy M
Leva numa assistência técnica. Pode ser mal contato
0 Kudos
Vascobgs
Active Level 10
Galaxy M
Eu passei por algo parecido com um antigo Moto G e era placa USB oxidada. Ele começava a carregar e depois parava, daí mesmo conectado à tomada, começava a baixar a carga. Era um aparelho de 5 anos de uso, então é muito estranho que um aparelho novo como o seu apresente esse problema.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos