Tópico original:

Será que vale a pena mesmo atualizar ter o Android 12?

(Tópico criado em: 07-09-2022 05:18 AM)
484 Exibições
Coelhion
Active Level 4
Opções
Galaxy M

Bem...estou aqui faz uma semana e lendo relatos de bugs diversos na linha M com o Android 12. 

A melhor coisa que fiz foi instalar o Android 11 no meu celular, fazendo um downgrade.  Felizmente o M32 está rodando perfeitamente o Android 11 e atendendo todas minhas necessidades. 

Não vale a pena ter o  Android 12 e deixar o celular todo bugado! 

A Samsung junto com o Android deveria resolver esses bugs, principalmente com o M32 que está travando o touch screen, deixando o celular insuportável de usar. 

7 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Bom dia, tenho um M31 e minha mãe um M52, ambos no Android 12 e não tivemos nenhum problema, uma pena que vc tenha tido afinal um celular atualizado é a melhor coisa
ClarisseM
Active Level 5
Galaxy M
Eu tenho o M31 ja faz mais de um mês que atualizei pro android 12 e não tive nenhum problema
0 Kudos
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy M
Bugs são corriqueiros e podem ser corrigidos em breve, faça a instalação.
GDK1800
Active Level 4
Galaxy M
Esse bug do touch já faz 1 mês que está ocorrendo em vários aparelhos desse modelo e não fizeram nada pra corrigirem,nem mesmo a última atualização no início desse mês resolveu.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, GDK1800! Lamentamos pelo transtorno, não desejamos nenhum tipo de experiência negativa para os nossos clientes. Nesse caso, o recomendado é que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/ 

0 Kudos
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy M
Cara o android 12 ta tranquilo **bleep** no meu M32. sem nenhum bug real
0 Kudos
GDK1800
Active Level 4
Galaxy M
Tenho o M32 e você fez o certo,Android 12 é só dor de cabeça por causa desse travamento do touch,em breve farei o downgrade pro 11 tb.