Tópico original:

Tela do M53 com manchas

(Tópico criado em: 02-09-2024 12:45 AM)
106 Exibições
NiMoreira
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Boa tarde gente.
Adquiri um galaxy m53 a um mês e agora estou notando algumas sombras na tela, como manchas principalmente em telas pretas, quando utilizo baixa iluminação,ocorre também quando estou no instagram ou app de jogos,gostaria de saber se aconteceu isso com mais alguém? Se é característica da tela amoled mesmo como vi em alguns comentários? Ou se é referente a atualização da Samsung ?
Recentemente vi o comentário de um moço aqui no samsung members que havia levado a assistência mas que falaram que não havia defeito algum então ele mesmo achou uma solução: ir nas configurações acessibilidade-melhorias de visibilidade- reduzir transparência e desfoque. Fiz isso no meu celular e as manchas sumiram mas fico com receio de que futuramente ocorra algum problema .
(Primeira foto com a mancha)
(Segunda foto com a função " reduzir transparências e desfoque,já sem a mancha)

image

image

25 Comentários
Eleniltonm53
Active Level 2
Galaxy M

Já eu estou com umas manchas meio avermelhadas quando vou assistir algum filme, e é sempre na cor preta tbm não sei o que eu faço.

Eduu56
Active Level 6
Galaxy M
Estou M54 e acontece a mesma coisa, isso é uma característica da tela amoled plus, infelizmente!20240203_233604_1000047804_1707014166.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, boa tarde! Vimos seu comentário referente a seu aparelho apresentar problemas e para ajudar você, vamos enviar alguns testes.  

Teste 1: 

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

Se não der certo, pode ser que exista uma falha com o seu aparelho que deve ser analisado por um técnico especializado. 

Através do link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ você consegue consultar a assistência mais próxima.

Esperamos ter ajudado você, mas caso precise de suporte você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos à disposição. 

dahrb
Beginner Level 5
Galaxy M

Não é possível ver as manchas tirando print da tela, pois o problema são nos pixels. Se você tirar foto da tela por outro celular daria pra ver as manchas. Isso acontece no meu celular também e pelo visto só pode ser resolvido por meio de uma atualização da samsung mesmo. Já tentei usar aplicativos pra calibrar a tela e nd resolve. Mais uma coisa, ao desativar as animações e desfoque, o problema ainda existe nos pixels, mas é só que ele só é visível em gradientes que ainda são visíveis em vídeos, imagens, filmes, etc. Já devolvi um M53 achando que era defeito e depois comprei outro pela loja oficial da samsung e veio com o mesmo problema. Portanto como não sabemos quando e se esse problema vai ser resolvido, se você puder, troque por outro celular.

Eduu56
Active Level 6
Galaxy M
Comprei o M54 com a expectativa que teria uma boa tela, fui levado pelo ter "plus" que eles usam para nomear a tecnologia da tela, porém foi uma decepção, a tela foi feita apenas para ser usada com brilho, se diminuir o brilho em um ambiente escuro é muito perceptível a falha que a tela tem20240205_174524_1000048860_1707443801.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Olá, Eduu56. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos