- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-15-2023 07:34 AM
Galaxy M- Marcas:
- Galaxy
- m53
- sombrasnatela
- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-06-2023 10:00 PM
Galaxy MJá eu estou com umas manchas meio avermelhadas quando vou assistir algum filme, e é sempre na cor preta tbm não sei o que eu faço.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2024 12:45 AM
Galaxy M
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2024 09:49 AM
Galaxy MOlá, boa tarde! Vimos seu comentário referente a seu aparelho apresentar problemas e para ajudar você, vamos enviar alguns testes.
Teste 1:
Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?
- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.
Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone
Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.
Se não der certo, pode ser que exista uma falha com o seu aparelho que deve ser analisado por um técnico especializado.
Através do link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ você consegue consultar a assistência mais próxima.
Esperamos ter ajudado você, mas caso precise de suporte você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-13-2023 03:34 PM
Galaxy MNão é possível ver as manchas tirando print da tela, pois o problema são nos pixels. Se você tirar foto da tela por outro celular daria pra ver as manchas. Isso acontece no meu celular também e pelo visto só pode ser resolvido por meio de uma atualização da samsung mesmo. Já tentei usar aplicativos pra calibrar a tela e nd resolve. Mais uma coisa, ao desativar as animações e desfoque, o problema ainda existe nos pixels, mas é só que ele só é visível em gradientes que ainda são visíveis em vídeos, imagens, filmes, etc. Já devolvi um M53 achando que era defeito e depois comprei outro pela loja oficial da samsung e veio com o mesmo problema. Portanto como não sabemos quando e se esse problema vai ser resolvido, se você puder, troque por outro celular.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2024 10:06 AM
Galaxy M
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2024 11:59 AM
Galaxy MOlá, Eduu56. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD |

- « Anterior
- Próximo »