Tópico original:

Tela piscando

(Tópico criado em: 02-02-2023 01:58 PM)
331 Exibições
sassuke
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M
Pessoal comprei um m52 5g.. só q a tela dele está piscando quando bloqueia ..alguma ajuda ?
5 Comentários
karollaine_01
Active Level 4
Galaxy M
O meu m52 tem 8 meses de comprado e agora não quer mais carregar 20230202_105434_1000106573_1675346076.jpg
0 Kudos
-_______-
Active Level 2
Galaxy M
Tem uma gota de água ali na tela, talvez seja porque entrou água dentro do plugin do carregador
karollaine_01
Active Level 4
Galaxy M
Infelizmente não entrou. Ele simplesmente recusou o carregador e depois de desligar começou a aparecer isso
0 Kudos
Nogui
Active Level 7
Galaxy M
Eu já tive esse problema, para resolver, conecte o aparelho na tomada, depois segure os botões Power e volume pra baixo e espere até o aparelho reiniciar.
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oi, sassuke. Isso pode ser resolvido com uma restauração no sistema do seu aparelho para o padrão de fábrica. Oriento que não se esqueça de fazer o backup dos seus arquivos para que nada seja perdido, ok? Depois me diga se deu certo, ok?

Caso identifique a necessidade de direcionar o aparelho para uma Assistência Técnica Autorizada, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

Qualquer dúvida, estou à disposição.

0 Kudos