Tópico original:

Toque fantasma

(Tópico criado em: 02-25-2023 01:15 PM)
2786 Exibições
grazim21s
Active Level 1
Opções
Galaxy M
 Cansei de ter problemas com o celular da Samsung. Após já reclamar da proteção contra o toque acidental surgindo do nada, da minha câmera que não foca em nada, agora para ajudar o tal do toque fantasma. O celular simplesmente não me deixa digitar e começa a digitar sozinho. A tela fica tremendo saindo dos lugares e dos aplicativos que estou. E para isso e todos os problemas a solução da Samsung É SEMPRE A MESMA: restaurar o celular no modo de fábrica como se fosse fácil e simples você apagar e perder tudo guardado no celular. Cansada da mesma resposta. Nunca mais compro dessa marca. 
Obs: o celular está tão impossível de utilizar que esse texto foi escrito sendo ditado pelo Google já que não consigo digitar. 
7 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy M
Leva na assistência autorizada da Samsung.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy M
Tens algum aplicativo de limpeza , de controle de bateria entre outros grátis instalado em seu smartphone?
Caso tenha, tente desinstalar eles...
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
esses apps são cheios de vírus...
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy M
Minha cunhada tinha um desses famosos de limpeza que vais instalando outros do mesmo fornecedor....ela mau conseguia usar o telefone 📵
grazim21s
Active Level 1
Galaxy M
Não tenho nada disso no celular
lucasg809
Active Level 7
Galaxy M
Sei como é, toque fantasma irrita demais, foi assim que rumei um celular antigo que eu tinha j2 prime de tanta raiva no chão rsrsrs

Finalmente tô com outro
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M

E o pior que isso deve ser a tela com problema de fábrica. Lembro que uns Motorolas há um tempo atrás estavam com isso em certos modelos, pela má qualidade da tela adquirida pela Motorola e usada naqueles modelos mais baratos. É como disseram, assistência nele, porque só vai resolver trocando o display inteiro.

0 Kudos