Tópico original:

Touch parou M53 5G!!!

(Tópico criado em: 03-07-2023 07:06 PM)
2995 Exibições
ProfAlberto
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Galera, boa noite! Vim aqui na comunidade, todo feliz, compartilhar com vcs que meu M53 atualizou para a oneUI 5.1, mas depois disso aconteceu que minha tela **bleep** e não consigo fazer mais nada! O touch não funciona, não dá pra reiniciar, nem nada, embora, sons, sinal de internet, notificações continuam normais! Será que é a atualização??? Alegria de pobre dura pouco 🙄
16 Comentários
luiscastrw
Active Level 4
Galaxy M
caramba! entra em contato com o suporte aqui pelo app do members. espero que dê tudo certo
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy M
Sim sim. Vou tentar aqui. Obrigado
0 Kudos
CHOSMLCL
Expert Level 4
Galaxy M
Aconteceu exatamente isso com o meu, levei na autorizada e resolveu rápido 24h. O diagnóstico foi a falta de atualização. do software.
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy M
Mas no caso o meu acho q é justamente o oposto! Está tudo atualizado!!!
Aqui no RJ onde encontrar autorizada?!
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, ProfAlberto! Sentimos muito pelo ocorrido. Caso identifique a necessidade de direcionar o aparelho para uma Assistência Técnica Autorizada, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

Estou à disposição.

ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy M
Obrigado
0 Kudos
MARCIO278
Beginner Level 5
Galaxy M
O meu fez o mesmo há poucos minutos.
Não conseguia nem reiniciar.
Depois de muita insistência, voltou a reconhecer o touch, mas falhava poucos minutos depois.
Após reiniciar, o problema aparentemente não ocorreu.
Vou usar ao longo do dia, pois ele é novo.
Não tem nem 9 dias que recebi e já apresenta falhas graves.
Já verifiquei os apps instalados e nada aponta ter causado o problema.
Ele está com a OneUI 5.1 há uns 7 dias.
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy M
Tenta ver se é o app Samsung Wallet
csamuel7
Beginner Level 2
Galaxy M

consegui resolver rapido no meu M53. Hoje simplesmente parou o touch. Abri o forum e vi que alguns aparelhos tambem apresentava esse problema. Que bom que não é problema de hardware. É apenas inconsistencia de software mesmo. Uma simples reinicialização do aparelho já resolve. No meu caso eu consegui resolver usando o mouse do meu notebook com um adaptador de usb. Desse modo dá pra reiniciar o aparelho.

0 Kudos