Tópico original:

Touch parou M53 5G!!!

(Tópico criado em: 03-07-2023 07:06 PM)
2999 Exibições
ProfAlberto
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Galera, boa noite! Vim aqui na comunidade, todo feliz, compartilhar com vcs que meu M53 atualizou para a oneUI 5.1, mas depois disso aconteceu que minha tela **bleep** e não consigo fazer mais nada! O touch não funciona, não dá pra reiniciar, nem nada, embora, sons, sinal de internet, notificações continuam normais! Será que é a atualização??? Alegria de pobre dura pouco 🙄
16 Comentários
csamuel7
Beginner Level 2
Galaxy M

BOM DIA GALERA! UM POUCO ATRASADO POR AQUI. MAS É PORQUE MEU M53 APRESENTOU AGORA POUCO ESSE "PROBLEMA". LEVEI UM BAITA SUSTO. MAS JÁ ADIANTO QUE NO MEU CASO FOI SIMPLES DE RESOLVER. BASTA REINICIAR O APARELHO QUE RESOLVE (PELO MENOS NO MEU CASO). A GRANDE DIFICULDADE VAI SER REINICIAR SEM QUE O TOUCH ESTEJA FUNCIONANDO NÉ. EU CONSEGUI FAZER ISSO USANDO UM MOUSE. SIMPLES. NESSE CASO, EU USEI UM ADAPTADOR QUE EU TINHA. PRA QUEM NÃO SABIA, É POSSIVEL USAR MOUSE NO NOSSO GALAXY. ENTÃO É SÓ COLOCAR O MOUSE E FAZER O PROCEDIMENTO DE REINICIALIZAÇÃO QUE O APARELHO VAI VOLTAR A FUNCIONAR NORMAL O TOUCH. SOUBE QUE ISSO OCORREU APÓS A ATUALIZAÇÃO DA ONE UI 5.1. OUTRA COISA QUE EU ACHO QUE TENHA HAVER, ISSO OCORREU LOGO APÓS EU USAR O SAMSUNG WALLET, MAS PODE NÃO SER. ESPERO QUE CONSIGA AJUDAR OUTROS USUARIOS DAQUI PRA FRENTE.

Sander_lins
Active Level 3
Galaxy M
gente, é o samsung wallet, aconteceu comigo
mafesouzadias
Beginner Level 2
Galaxy M
moço do céu, usei esse aplicativo antes de dormir e acordei com o meu celular travado assim e entrei em desespero. irei desinstalar agora mesmo.
Members_mJDsvhE
Beginner Level 4
Galaxy M

Comigo também aconteceu quando usei o samsung wallet. Entrei em desespero. Faz só 7 dias que comprei o celular e 3 dias que estou usando. Com muito custo consegui reiniciar o parelho. Pq o touch voltava as vezes a funcionar. Depois de reiniciado, aparentemente voltou a funcionar, o touch normal. Espero que não de mais problemas.  

Members_DEAdXqt
Beginner Level 2
Galaxy M

É só fazer um Hard Reset no celular, pressione e segure "Power + Volume Baixo" e mantenha pressionado até que o celular reinicie.

Espero ter ajudado.

0 Kudos
Genevieve27
Beginner Level 2
Galaxy M
Ainda bem que encontrei esse post, minha tela parou de funcionar o touch agora de manhã e nem imaginava que seria por causa de um app da própria Samsung. Nunca mais compro dessa marca aff
0 Kudos
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy M
Eu agora estou usando o app Google carteira! Não tive mais problemas de travamento de tela!!
0 Kudos