Tópico original:

Wi-Fi Calling

(Tópico criado em: 11-27-2022 02:07 PM)
337 Exibições
Radjunior
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Galera, ba tarde. Tenho um M52 5G e não consigo fazer ligações pelo wi-fi. Alguém aqui tá conseguindo normal, sem rede de celular ou no modo avião com o wifi ligado? Já ouvi gente dizendo que consegue usar, outros não conseguem... Já procurei de todo jeito e não consigo usar... Vlw👍

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
IzaelBra
Active Level 6
Galaxy M
Tem que pedir a operadora para liberarem a função no seu plano. Eles tem que desbloquear. Aí consegue. Eu uso da Vivo, mais só nos pós pagos que funcionam.

Exibir solução no post original

11 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
Eu já vi um pessoal falando aqui há muito tempo que as chamadas Wi-Fi na linha M são bugadas, apesar de oferecer o serviço. Só a TIM que funcionava direito.
Radjunior
Active Level 4
Galaxy M
Eu tava na Tim, nem aparecia está função, então mudei pra claro. Quando coloquei o chip da claro apareceu a função. Então não sei se tem a ver com a operadora. Mas quando ativo, não consigo realizar ligação pelo wi-fi, somente pela rede 🤦🏻‍♂️
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
A Samsung diz que é problema da operadora e a operadora diz que é problema da Samsung. Fica difícil assim. Eu nunca consegui usar no M62 também.
Solução
IzaelBra
Active Level 6
Galaxy M
Tem que pedir a operadora para liberarem a função no seu plano. Eles tem que desbloquear. Aí consegue. Eu uso da Vivo, mais só nos pós pagos que funcionam.
Radjunior
Active Level 4
Galaxy M
Xiii ainda tem isso. Vlw
Galaxy M
No meu M12 funcionava muito bem e eu usava pré pago...
Radjunior
Active Level 4
Galaxy M
Qual operadora?
0 Kudos
Galaxy M
Vivo!
Giovanicafe
Active Level 3
Galaxy M
No meu M52 usando o plano vivo controle está ativado o VoWiFi. Se você tem algum plano da vivo (menos vivo easy) só ligar e pedir. Screenshot_20221201-173433_Samsung Members.jpg