Tópico original:

Wi-Fi Calling

(Tópico criado em: 11-27-2022 02:29 PM)
207 Exibições
Radjunior
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Galera, ba tarde. Tenho um M52 5G e não consigo fazer ligações pelo wi-fi. Alguém aqui tá conseguindo normal, sem rede de celular ou no modo avião com o wifi ligado? Já ouvi gente dizendo que consegue usar, outros não conseguem... Já procurei de todo jeito e não consigo usar... Vlw👍
11 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
Eu já vi um pessoal falando aqui há muito tempo que as chamadas Wi-Fi na linha M são bugadas, apesar de oferecer o serviço. Só a TIM que funcionava direito.
Radjunior
Active Level 4
Galaxy M
Eu tava na Tim, nem aparecia está função, então mudei pra claro. Quando coloquei o chip da claro apareceu a função. Então não sei se tem a ver com a operadora. Mas quando ativo, não consigo realizar ligação pelo wi-fi, somente pela rede 🤦🏻‍♂️
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
A Samsung diz que é problema da operadora e a operadora diz que é problema da Samsung. Fica difícil assim. Eu nunca consegui usar no M62 também.
Solução
IzaelBra
Active Level 6
Galaxy M
Tem que pedir a operadora para liberarem a função no seu plano. Eles tem que desbloquear. Aí consegue. Eu uso da Vivo, mais só nos pós pagos que funcionam.
Radjunior
Active Level 4
Galaxy M
Xiii ainda tem isso. Vlw
Galaxy M
No meu M12 funcionava muito bem e eu usava pré pago...
Radjunior
Active Level 4
Galaxy M
Qual operadora?
0 Kudos
Galaxy M
Vivo!
Giovanicafe
Active Level 3
Galaxy M
No meu M52 usando o plano vivo controle está ativado o VoWiFi. Se você tem algum plano da vivo (menos vivo easy) só ligar e pedir. Screenshot_20221201-173433_Samsung Members.jpg