Tópico original:

Wifi perde a conexão quando uso fone Bluetooth

(Tópico criado em: 02-08-2024 04:49 PM)
585 Exibições
Caioba011
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Após um pequeno período de tempo (estando numa rede wifi) o celular simplesmente para de funcionar o wifi, não acusa falhas nem algo do tipo, isso sempre acontece com um aparelho Bluetooth conectado ao celular, já fui na assistência técnica e apenas resetaram o aparelho, que por sinal não resolveu nada...

Isso vem acontecendo após a atualização dele, não sei se foi do Android ou interface 6.0

Meu celular é um M54 5g
15 Comentários
mmrakiitachi
Active Level 8
Galaxy M
Eu primeiro testaria o celular com um desses apps de teste. Mesmo o Samsung Members ajuda a acessar os testes nativos do aparelho.
Caioba011
Active Level 1
Galaxy M
eu já testei amigo, infelizmente não consta nada, até na unidade da Samsung fizeram testes e nada...
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M

por acaso isso acontece em chamadas?

Caioba011
Active Level 1
Galaxy M
não cheguei a reparar em chamadas, foi mais no uso comum do celular, exemplo: assistindo filmes, olhando Instagram, usando Google ou basicamente tudo que precisa de conexão com a Internet...
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M
Entendi, que paia
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, boa tarde!

Vamos verificar se há algum problema com o carregador que você  utiliza, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:
- Reinicie o roteador de sua rede Wi-Fi. 
- Abra o App Samsung members
- Na parte de baixo, toque em “Suporte”
- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
- Uma série de opções vão aparecer
- Selecione o teste “Wi-Fi”
- Habilite o Wi-Fi e a Localização

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

0 Kudos
Caioba011
Active Level 1
Galaxy M
infelizmente meu celular está 100% atualizado e já realizei os testes por aqui e na própria Samsung, na foi identificado...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Caioba011. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
DaviAl
Active Level 1
Galaxy M
Isso é normal também passo por isso. O único jeito é se seu Wi-Fi tiver a opção de 5 ghz