Tópico original:

aí gente fui colocar o meu celular e deu essa mensagem

(Tópico criado em: 04-03-2023 04:04 PM)
517 Exibições
Ziel050
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
ele simplesmente está dizendo q está muito "frio" quando na verdade não está, ele não quer carregar, ele é o note 20 ultra rodando o Android 13 one ui 5.1

DETALHES: não estou no ar-condicionado, apenas no meu quarto deitado, somente com o vento da janela, e pra chegar a -15C° em um quarto somente com o vento da Janela, e ben difícil 
10 Comentários
Ziel050
Active Level 2
Galaxy Note
esses são os pritsScreenshot_20230403_154345_One UI Home.jpgScreenshot_20230403_153547_AccuBattery.jpg
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy Note
Esta msm é normal. Por acaso, estava com o smartphone sobre refrigeração direta sobre ele, tipo, saída de ar condicionado de automóvel 🚗?
Ziel050
Active Level 2
Galaxy Note
não ele está na minha mão e eu estou no meu quarto, somente com o vento da Janela
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy Note
Eita 😱, ventinho gelado 😂🥶.
Figue atento, se persistir, caso esteja na garantia, relate ao suporte. Abs
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy Note
Parece ser algum problema com o sensor de temperatura, a menos que vc tenha deixado o seu celular em um freezer pra resfriar, oq eu acho difícil
0 Kudos
Ziel050
Active Level 2
Galaxy Note
sim kkkkk ele está na minha mão e começou do nada
0 Kudos
AntonioPopoaski
Active Level 5
Galaxy Note
Loucura essa mensagem, nem sabia que isso era possível. Só por curiosidade, qual a temperatura do local onde vc está?
Ziel050
Active Level 2
Galaxy Note
no meu quarto não tem ar aqui, somente o vendo da janela
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy Note
Essa mensagem é comum no celular de um curitibano😅 brincadeira.

Acredito que, ou é só um bug, ou o sensor de temperatura do seu smartphone está com problema. Às vezes é um mal contato que deixa ele assim, e por isso o carregamento é interrompido.
0 Kudos