Tópico original:

Função Armazenamento de rede

(Tópico criado em: 04-20-2020 09:08 AM)
11553 Exibições
dumariachi
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Ótima função que encontra servidores na rede, e também dispositivos Windows e Mac , facilitando a troca de arquivos na mesma rede. Tem uma atualização que deixou muito mais fácil encontrar dispositivos , igual funciona nos aparelhos Apple, bem intuitivo, parabéns Samsung apesar da demora rs
Última opção dentro de Meus Arquivos.

image

32 Comentários
SSP
Expert Level 2
Galaxy Note
eu não sei fomo funciona, pode me explicar resumidamente?
dumariachi
Active Level 6
Galaxy Note
serve pra vc encontrar pcs na mesma rede q vc esta e transferir arquivos sem cabo
SSP
Expert Level 2
Galaxy Note
Tipo o Samsung Flow
0 Kudos
dumariachi
Active Level 6
Galaxy Note
então, grosseiramente sim, pq o flow precisa de um programa instalado no PC, nesse método vc não precisa d nd instalado no PC, apenas a ele esteja na rede
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
É um bom aplicativo mas util pra quem precisa usar rede seja entre um professor e a sala de aula ou entre o gerente e setor de vendas, em casa prefiro usar as rápidas e práticas nuvens
0 Kudos
dumariachi
Active Level 6
Galaxy Note
nem sempre em casa nuvem é mais prático neh, mas vai do gosto, caso vc tenha algo no PC, vc tem q transferir pra nuvem e depois abrir a nuvem no celular, enquanto o acesso direto aos arquivos do PC é mais rápido q qualquer coisa, mas como eu disse, vai da prática e do gosto de cada um,
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Pra evitar as configurações prefiro a nuvem acho mais prático mas ambos são bons métodos de transferir arquivos
0 Kudos
dumariachi
Active Level 6
Galaxy Note
essa é q vantagem dessa opção , vc não precisa de configurações nem de programa, apenas mandar ele buscar seu PC e dependendo do Windows vc já pode começar usar, apenas em alguns casos se for Windows q é meio **bleep** , precisa compartilhar a pasta q vc quer manter os arquivos, mas em sistemas mais novos não precisa fazer nd além de achar o PC na rede , q é isso q estou elogiando, que finalmente configuraram as rotas, portas e conexões padrão tcp IP para conversar com serviços samba , FTP e outros sem estresse ou muito conhecimento avançado, agora para empresas, ficou muito fantástico, pq era uma grande vantagem o iPhone, que reconhecia tão fácil um servidor que dava até **bleep**, era acesso fácil a tudo apenas com login associado ao face id ,
Walmnho
Active Level 1
Galaxy Note
Boa tarde. Aqui já tentei várias configurações e não funciona de forma nenhuma. No iPad consegui apenas inserindo o IP do meu desktop, usuário e senha. No Android não funciona...
Complementando, no iOS13 houve uma atualização liberando uma função semelhante no gerenciador de arquivos nativo, por lá funcionou instantaneamente.
0 Kudos